Domingo, 13 de novembro de 2011 - 20h02
O técnico Vanderlei Luxemburgo passou boa parte da derrota para o Coritiba em pé na lateral do campo reclamando do juiz, o que quase causou a sua expulsão no primeiro tempo. Em entrevista após o jogo, ele voltou a criticar a atuação do árbitro, que não teria marcado um pênalti a favor do Flamengo, e também disparou contra Sérgio Corrêa, presidente da Comissão Nacional de Árbitros (Conaf).
- Na primeira jogada, o camisa 7 deles fez uma falta por trás e ele deixou passar. Ali o jogo ficou caracterizado para mim. Coloquei um pé fora da área técnica e ele veio falar comigo. O delegado não quis passar a escalação do Coritiba. Queria saber quem deles tinha levado cartão. É uma vergonha o que aconteceu aqui. Lamentável. O Sérgio Corrêa é o grande responsável por isso. Mas a diretoria que tem que falar. Estou cansando disso.
Sobre o lance do pênalti não marcado sobre Ronaldinho Gaúcho no primeiro tempo, Luxa preferiu não polemizar e disse que apesar de tudo, o Coxa mereceu sair com os três pontos do Couto Pereira.
- Não vou tirar o mérito da vitória. Perder aqui é normal. Eles tem grandes jogadores e com uma velocidade impressionante. Foi uma das piores partidas do Fla no Brasileiro - afirmou.
O Flamengo volta a jogar na próxima quinta-feira, às 20h30, contra o Figueirense, no Engenhão. Uma derrota praticamente tira o Rubro-Negro da disputa por uma vaga na Copa Libertadores-2012.
Fonte: LanceNET
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade
O futebol brasileiro promete movimentar Porto Velho nesta quarta-feira (17), com jogos decisivos envolvendo três clubes que figuram entre as maiores t

O Teatro Banzeiros, em Porto Velho, foi palco de um momento especial para crianças atendidas pelo Centro de Reabilitação de Rondônia (Cero): a cerim

Copa Madeirão de Futsal encerra temporada com ginásio lotado e jogos emocionantes
A Copa Madeirão de Futsal chegou ao seu grande desfecho na noite desta terça-feira (09), reunindo torcedores, famílias e amantes do esporte no Ginásio

6ª Corrida do MPRO distribuirá mais de R$ 70 mil em prêmios
O Ministério Público de Rondônia abrirá, nesta terça e quarta-feira (9 e 10), as inscrições para a 6ª Corrida do MPRO, evento esportivo que dist
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)