Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Lula parabeniza seleção brasileira de vôlei que venceu a Liga Mundial ontem


 
Ivan Richard
Agência Brasil

Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou hoje (26) a seleção brasileira de vôlei pelo nono título da Liga Mundial conquistado ontem (25) diante da Rússia em Córdoba na Argentina. Com a vitória, o vôlei brasileiro tornou-se o recordista em títulos da competição ultrapassando a Itália.

Em nota, Lula afirmou que a seleção comandada pelo técnico Bernardinho “encheu todos os brasileiros de orgulho” e que “o país do futebol, aos poucos, se transforma também no país do voleibol”.

O presidente disse ainda esperar que a título da Liga Mundial sirva de incentivo para os atletas brasileiros que se preparam para a Olimpíadas de 2016, que ocorrerá no Rio de Janeiro.

“Esse sucesso extraordinário é resultado de muito trabalho, muita determinação, e espero que continue inspirando todos os atletas brasileiros para que, na Olimpíada de 2016, no Rio, tenhamos muitas medalhas de ouro. Quero parabenizar a equipe de vôlei, a comissão técnica e todos aqueles que, de alguma forma, contribuem para as vitórias da nossa seleção”.
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade

O futebol brasileiro promete movimentar Porto Velho nesta quarta-feira (17), com jogos decisivos envolvendo três clubes que figuram entre as maiores t

Esporte, disciplina e inclusão: troca de faixas da turma infantil de judô do Cero é realizada pelo governo de RO

Esporte, disciplina e inclusão: troca de faixas da turma infantil de judô do Cero é realizada pelo governo de RO

O Teatro Banzeiros, em Porto Velho, foi palco de um momento especial para crianças atendidas pelo Centro de Reabilitação de Rondônia (Cero): a cerim

Copa Madeirão de Futsal encerra temporada com ginásio lotado e jogos emocionantes

Copa Madeirão de Futsal encerra temporada com ginásio lotado e jogos emocionantes

A Copa Madeirão de Futsal chegou ao seu grande desfecho na noite desta terça-feira (09), reunindo torcedores, famílias e amantes do esporte no Ginásio

6ª Corrida do MPRO distribuirá mais de R$ 70 mil em prêmios

6ª Corrida do MPRO distribuirá mais de R$ 70 mil em prêmios

O Ministério Público de Rondônia abrirá, nesta terça e quarta-feira (9 e 10), as inscrições para a 6ª Corrida do MPRO, evento esportivo que dist

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)