Porto Velho (RO) quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
×
Gente de Opinião

Esporte

Juventus é o novo campeão estadual de futebol feminino


Deu Juventus na decisão do campeonato rondoniense de futebol feminino 2006, realizado na manhã deste domingo (03/12) no estádio Aluízio Ferreira. Antes aconteceu, as partidas das semifinais com Gold Star e Juventus classificando-se para a grande final.

Numa partida em que chamou a atenção dos torcedores, imprensa e a coordenação do evento, pela técnica e lances de muita emoção e principalmente a categoria de varias jogadoras de ambas as equipes, o Juventus mostrando ser um time mais experiente, venceu o bom time do Gold Star pelo placar de 3 a 0, com gols de Mocinha (2) e Elen.

Com o resultado a equipe do Juventus sagrou-se campeão do Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino. O evento fechou o calendário 2006 da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondonia), que cumpriu na integra com o calendário elaborado e divulgado no inicio deste ano.

A competição teve a participação de oito equipes de vários bairros da capital: Gold Star, Rio Branco, Rio Madeira, Moleca Atrevida, Juventus, Candelária, Baixa da União e Ascombama/Genus.

O presidente da FFER, Heitor Costa se fez presente e entregou as medalhas e troféus as vencedoras. "Estamos cumprindo com o nosso calendário e gostaríamos de ter realizado uma competição com a participação de equipes de todo o estado, mas a falta de apoio e a estrutura das equipes dificultam," e finalizou, dizendo que espera o apoio dos municípios e em parceria com a FFER pode sim, se realizar competições desde as categorias de base com um período mais logo envolvendo equipes de todo o estado.

Mais Sobre Esporte

Confira a classificação final do 1º Campeonato Rondoniense de Xadrez OnLine/CRX 2020

Confira a classificação final do 1º Campeonato Rondoniense de Xadrez OnLine/CRX 2020

A primeira edição do mais importante torneio OnLine do xadrez rondoniense teve sua fase classificatória neste domingo, 13, na plataforma LiChess da

VAR no Brasileirão 2020: tempo gasto cai mas paralisações disparam

VAR no Brasileirão 2020: tempo gasto cai mas paralisações disparam

A tecnologia do árbitro de vídeo (VAR) ainda divide opiniões entre os torcedores no Brasil. A arbitragem de vídeo tupiniquim anda sofrendo principal