Porto Velho (RO) segunda-feira, 27 de janeiro de 2020
×
Gente de Opinião

Esporte

Juventude e Kapa 80 disputam o título da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol 2019

Final será no sábado (14), a partir das 17h, no Estádio Municipal Aglair Tonelli, em Cacoal.


Juventude e Kapa 80 disputam o título da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol 2019 - Gente de Opinião

Juventude Esporte Clube da Linha 6 e Esporte Clube Kapa 80 de Espigão d’Oeste brigam pelo título da 7º Taça Regional Cacoal Selva Park. O E.C. Kapa 80 busca seu primeiro título na competição. Já o Juventude E.C. que chegou a final de forma invicta tenta vencer o torneio pela quinta vez.

A final será no sábado (14), a partir das 17 horas, no Estádio Municipal Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. A partida terá portões abertos ao público.

A competição organizada pelo desportista Edimar Kapiche e patrocinada pelo Cacoal Selva Park e Rondônia Veículos, distribuirá mais de R$ 10 mil em premiação entre os semifinalistas, além de troféus e medalhas.

Retrospecto

No primeiro duelo entre as duas equipes, o Juventude levou a melhor ao vencer a partida por 2 a 1, ainda na primeira fase da competição. Além dessa vitória, o clube venceu o Sport Futebol Clube por 1 a 0; venceu o Corinthians da Linha 13 por 1 x 0 e derrotou o Londrina .E.C por 6 a1.

Já a equipe do E.C. Kapa 80 bateu o Corinthians E.C. da Linha 13 pelo placar de 3 a 1; derrotou o Londrina E.C. por 5 a 2; venceu o Sport F.C. por 3 a 1 e perdeu para o Juventude E.C. por 2 a 1.

Artilheiros

Alex Lennon do E.C. Kapa 80 é o artilheiro da competição com nove gols marcados, seguido por Warleisson de Almeida (Farinha), do Juventude E.C., com 8 gols.

Os dois estarão em campo em busca do título e da artilharia da competição. O artilheiro e vice ganharão um pernoite com direito acompanhante no Cacoal Selva Park.

Mais Sobre Esporte

Edital de convocação da Federação Rondoniense de Xadrez

Edital de convocação da Federação Rondoniense de Xadrez

EDITAL DE CONVOCAÇÃOASSEMBLÉIA GERAL-PRESTAÇÃO DE CONTAS 2018Porto Velho, 23 de janeiro de 2020.            O presidente da Federação Rondoniense

Rondônia se fortalece na administração nacional da Confederação Brasileira do Desporto Escolar

Rondônia se fortalece na administração nacional da Confederação Brasileira do Desporto Escolar

Pelo menos três judocas de Cacoal integram a nova gestão do esporte escolar administrado pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE). El

Porto Velho: Semes abre vagas para alunos novos do Programa

Porto Velho: Semes abre vagas para alunos novos do Programa

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), a partir de segunda (13) até o dia 30 de janeiro, abrirá va

Cacoal sediará maior número de seletivas do Esporte Escolar de Rondônia em 2020

Cacoal sediará maior número de seletivas do Esporte Escolar de Rondônia em 2020

As modalidades esportivas de xadrez, tênis de mesa, natação e badminton terão as seletivas estaduais realizadas esse ano em Cacoal. Ariquemes sedia