Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Judocas disputam Festival Metropolitano e Campeonato Estadual neste sábado, em Porto Velho


Judocas disputam Festival Metropolitano e Campeonato Estadual neste sábado, em Porto Velho - Gente de Opinião

Neste sábado (13), a partir das 9h, o Colégio Tiradentes da Polícia Militar do Estado de Rondônia (CTPM/RO) será palco do Festival Metropolitano e do Campeonato Estadual de Judô.  Vão disputar o Festival os judocas das categorias fraldinha, sub 9, 11, 13, 15 é Sênior. Já o estadual, será disputado pelas categorias sub 18 e 21, com pontuações válidas para o ranking nacional.

 

De acordo com o vice-presidente da Federação de Judô de Rondônia (FEJUR), Sensei José  Clovis, 4° Dan, o evento é realizado pela Associação KodoKan de Judô, em parceria com   o CTPM/RO, FEJUR e a Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

 

Brasileiro Regional

 

Com o apoio do Governo de Rondônia, por meio da Sejucel, bem como apoio da prefeitura de Ji-Paraná e da Eucatur, a FEJUR em parceria com CBJ realizará no inicio de maio, no município de Ji-Paraná, o Campeonato Brasileiro - Região IV, que compõe os estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul,  Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

 

"Esta é a quinta vez que a cidade considerada a capital do interior de Rondônia sedia o campeonato da CBJ", enfatizou presidente da FEJUR, Sensei Antônio Carlos Tenório, 5° Dan, o popular 'Paraná', explicando que a cada ano a sede circula entre os estados  que compõem a Região IV.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

NO MUNDO DOS ESPORTES - A corrida de motos que já matou mais de 260

NO MUNDO DOS ESPORTES - A corrida de motos que já matou mais de 260

“CORRIDA DA MORTE”Realizada desde 1907, corrida motociclística da Ilha de Mann (Grã- Bretanha), tem um recorde triste: 260 pessoas, entre pilotos, equ

Dia do Atleta é celebrado com histórias de inspiração

Dia do Atleta é celebrado com histórias de inspiração

Atleta do programa Construindo Campeões da Prefeitura de Porto Velho, executado pela Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (Semtel), a traj

Inscrições para 2ª edição da Corrida Nova Era, em Porto Velho, já estão abertas

Inscrições para 2ª edição da Corrida Nova Era, em Porto Velho, já estão abertas

As inscrições para a 2ª edição da Corrida Nova Era, em Porto Velho, já iniciaram. Atletas profissionais e amadores podem se preparar para uma prova

Confira as odds para o vencedor da Copa do Mundo 2026

Confira as odds para o vencedor da Copa do Mundo 2026

A corrida pelo título da Copa do Mundo 2026 já começou nos mercados de apostas, mesmo faltando meses para a bola rolar nos Estados Unidos, Canadá e

Gente de Opinião Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)