Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Jogo do Genus no Aluizão terá ação beneficente


O presidente da FFER Heitor Costa recebeu na sede da entidade, na tarde de terça-feira 13/11, a Senhora Darcy Horny, presidente do Centro Social e Cultural/CESC – MULHER AMIGA, atuais coordenadores do AÇÃO DA CIDADANIA no estado de Rondônia.
Conforme Darcy, a entidade estará desenvolvendo a campanha para o Natal deste ano, com o propósito de arrecadar brinquedos para serem doados a crianças carentes, com o slogan, REALIZE O SONHO DE UMA CRIANÇA.
Na oportunidade Heitor Costa adotou a campanha numa parceria entre a FFER e CESC - MULHER AMIGA, com o mesmo sentimento da ação solidária Natalina.
A ação acontecerá por ocasião da partida valida pela Copa do Brasil de Futebol Feminino no jogo entre Genus e Internacional (MA), a se realizar neste sábado (17) no estadio Aluizio Ferreira.
A entrada do torcedor para assistir a partida, estará condicionada à doação de um brinquedo, de valor indeterminado. Assim, você estará contribuindo, para realizar o sonho de uma criança carente neste Natal.
Heitor Costa acredita no sucesso da parceria e da ação solidaria. - É um trabalho social voltado para crianças carentes, que merecem ter um natal feliz. Por isso acredito nos nossos desportistas, torcedores e no sucesso dessa campanha, pois, todos aqueles que forem ao Aluizão estarão adotando a ação, assim como estão fazendo a FFER e o CESC – NULHER AMIGA nessa parceria - disse.  
Conforme Darcy, o AÇÃO DA CIDADANIA espera arrecadar mais de 1.000 brinquedos. – O fenômeno do futebol feminino tem contagiado o portovelhense e esperamos que o espírito da solidariedade do torcedor se faça presente, contribuindo na entrada com um brinquedo que irá realizar o sonho de milhares de crianças carentes – revelou.
Fonte: FFER

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal