Porto Velho (RO) segunda-feira, 18 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Joel isenta Botafogo de críticas após eliminação



O técnico Joel Santana lamentou o aproveitamento do Botafogo na decisão por pênaltis contra o Flamengo, mas acabou se conformando com o resultado. O treinador explicou que não pode criticar o elenco por conta de uma derrota nos tiros livres.

"Já vi vários jogadores cinco estrelas perdendo pênaltis, é loteria. Nós treinamos três dias seguidos e foram escolhidos os de melhor aproveitamento", lamentou.

Principal batedor do Botafogo, Loco Abreu nem chegou a efetuar sua cobrança na série, já que seria o quinto a chutar, mas o Glorioso deu adeus às chances depois do erro de Renato Cajá, na quarta cobrança. Mesmo assim, Joel nega que tenha errado ao deixar o uruguaio por último.

"Os jogadores escolhem isso, e o Loco Abreu gosta de ser o último. Eu também não esperava que um trio de qualidade como o nosso batesse tão mal. Dois que perderam teoricamente organizam, armam e têm bom chute. O Cajá já fez gol de falta a 40 metros, mas errou o pênalti. E o Everton tem qualidade na perna esquerda", ponderou.

Além de Renato Cajá e Everton, o volante Somália também desperdiçou sua oportunidade, sendo que só Márcio Rosário aproveitou, soltando um foguete no meio do gol.

"Vamos ter que melhorar neste fundamento. Às vezes, o cara tem qualidade, mas chega ali na hora e erra. Contra um goleiro grande daquele jeito, você tem que olhar para frente e soltar a ripa, como fez o Rosário", finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva Net
 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal