Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008 - 11h27
Em virtude do jogo de futebol pela Copa do Brasil 2008, entre os clubes Sport Clube Ulbra Ji-Paraná e Portuguesa de São Paulo, em face ao evento que ocorrerá no estádio Biancão, o 2º Batalhão reforçará, além do policiamento ordinário o policiamento de trânsito na cidade de Ji-Paraná.
Segundo o Major PM Marion que está respondendo pelo Comando do 2º Batalhão, haverá várias patrulhas de trânsito, na orientação aqueles que irão assistir ao jogo, como também os condutores de veículos que terão outros destinos, como suas casas, faculdades, escolas. ele informa também que o policiamento destacado para manter a segurança no local não terá prejuízo do policiamento cotidiano para controlar o fluxo de veículos que será intenso, para coibir infrações de trânsito; Num evento desse porte a segurança da comunidade de modo geral é primordial comentou o Major PM.
Fonte: Lenilson Guedes
Governo de RO dá início a fase estadual paralímpica dos Jogos Escolares 2025 em Porto Velho
A fase estadual paralímpica dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 foi aberta na quarta-feira (20), na Escola Santa Marcelina, em Porto Velho.
No próximo sábado (23) de agosto, Porto Velho será palco de um evento especial para os amantes do fisiculturismo e do universo fitness. As Drogarias
Segunda etapa do Circuito Rondoniense de Jiu-Jitsu agita Ji-Paraná
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), sediou, nos dias 16 e 17 de agosto, no Ginásio de Esportes
A equipe feminina de futsal sub-18 de Rondônia conquistou, no último domingo (4), o título da série bronze do Campeonato Brasileiro Escolar de Futsa