Porto Velho (RO) domingo, 19 de setembro de 2021
×
Gente de Opinião

Esporte

Jael, o Cruel, é o novo camisa 9 do Ceará


Jael, o Cruel, é o novo camisa 9 do Ceará  - Gente de Opinião

O Ceará abriu as contratações para a temporada 2021 querendo ‘infernizar’ os seus adversários. O Vozão anunciou o atacante Jael, apelidado de “Cruel”, que estava atuando no futebol japonês. Agora, ele foi devidamente apresentado para a torcida e passará a vestir a camisa 9. 

Anunciado pelo gerente de futebol, Sergio Dimas, Jael afirmou que está muito empolgado e pretende agregar experiência e gols ao novo clube. Conforme o camisa 9, atuar no Ceará é ter a chance de demonstrar, ainda mais, todo o seu talento.

"Eu acompanhei a última temporada do Vozão e vi o quanto é um time merecedor de tudo o que conquistou. Chegar aqui e ver toda essa estrutura é ter, ainda mais, certeza da escolha certa que eu fiz. Quero poder retribuir e ajudar meus companheiros", declarou.

O artilheiro de 32 anos contabilizou passagens por clubes expressivos do Brasil e do exterior: Criciúma, Atlético Mineiro, Goiás, Bahia, Kalmar, Bahia, Portuguesa, Flamengo, Sport, Seongnam (Coréia do Sul), São Caetano, Joinville, Chonqqing Dangdai (China), Grêmio, FC Tokyo (Japão), Matsumoto Yamaga(Japão) e Ceará.

Após um ano com uma quantidade de gols abaixo do esperado do outro lado do mundo, o jogador não quer mais sair do Brasil e sonha em construir uma história na nova casa. Por isso, ele almeja voltar a ter uma performance semelhante a de 2018, no Grêmio, quando balançou as redes 12 vezes.

“Espero que aqui, no esquema do Guto, ter três atacantes que possam resolver para ele, quem vai decidir é ele. Todo mundo tem que dar o seu melhor e deixar a dor de cabeça para o treinador”, contou Jael em sua apresentação oficial.

As primeiras oportunidades para que Jael possa reencontrar o caminho do gol serão no Campeonato Estadual e na Copa do Nordeste. E, de acordo com os palpites esportivos, como as análises do site referência Esportes Online, o Ceará chega com altas chances de brigar pelo títulos nas duas frentes.

Lembrando que o Ceará é o atual campeão do Nordestão, o que pode levar ainda mais fãs a se divertir e apostar nos sites de entretenimento, como o Vegas Crest, que possui todos os jogos clássicos e favoritos como o Blackjack, Roleta e Vídeo Poker para acessar pelo computador, celular ou tablet. Prática que está crescendo entre os brasileiros, segundo matéria do iGaming Brazil: “Pesquisa Aponta que Brasileiro Gasta Mais com Apostas e Jogos do que com Arroz”. 

Mais Sobre Esporte

Atleta do Talentos do Futuro participa do Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica em Aracaju

Atleta do Talentos do Futuro participa do Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica em Aracaju

om muita esperança de trazer a medalha de ouro, a atleta Maria Eduarda Tavares (Duda) viajou na tarde de segunda-feira (13) para Aracaju, em Sergipe,

Prefeitura assina termo e Vilhena será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia

Prefeitura assina termo e Vilhena será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia

O prefeito Eduardo Japonês, assinou na manhã desta quinta-feira, 02, o termo que define Vilhena como sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR

Governo promove pela primeira vez os Jogos Universitários de Rondônia; inscrições seguem até dia 2 de setembro

Governo promove pela primeira vez os Jogos Universitários de Rondônia; inscrições seguem até dia 2 de setembro

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) vai realizar no mês de setembro em Rolim de Moura