Porto Velho (RO) segunda-feira, 18 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Indy é adiada para segunda-feira, às 9 horas



Após mais de duas horas de interrupção por causa da chuva, a corrida da São Paulo Indy está oficialmente adiada para a próxima segunda-feira, às 9h.

A mudança deverá manter a interdição da pista local da Marginal do Tietê durante o dia.

Apesar de confirmada pela organização da prova, a possibilidade da corrida ocorrer com portões abertos ao público está sendo rediscutida pelos responsáveis pela São Paulo Indy.

Após a ameaça de trégua dada pela chuva que atinge a cidade, na tarde deste domingo, a direção da prova chegou a autorizar a relargada no circuito do Anhembi. Depois de algumas voltas sob bandeira amarela, porém, a corrida foi interrompida novamente.

A largada, prevista para as 13h, atrasou e, sob chuva, diversos carros se envolveram em acidentes. Após nove voltas, a direção da prova optou pela bandeira vermelha e interrompeu a corrida.

O público --que esperava por uma corrida de 75 voltas ou duas horas de duração-- teve pouco mais de dez voltas sob bandeira amarela.

A Folha apurou que a direção da prova já cogitava, após uma hora de interrupção, adiar a corrida para a próxima segunda-feira, porém organizadores, principalmente a Rede Bandeirantes, detentora dos direitos de transmissão da corrida, chegaram a trabalhar para que a etapa fosse retomada neste domingo.

Fonte: Correio do Estado com informações da Folha


 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal