Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

I Fest Sport mobiliza atletas de Porto Velho



Na noite do último domingo (6) foi encerrado o I Fest Sport, na praça do Conjunto Santo Antonio. O projeto proporcionou à toda comunidade, atividades esportivas, culturais e de lazer. As finais de basquete, vôlei, futsal e handebol, nas categorias adulto e juvenil, e, naipes feminino e masculino, foram realizadas durante grande parte do final de semana.

A rua Padre Chiquinho, entre Getúlio Vargas e Salgado Filho, foi bloqueada para a instalação de barracas, e para atividades de pintura, jogos de dama, dominó, tênis de mesa e boliche. As equipes participantes da fase final receberam troféus, medalhas e dinheiro (somente para o basquete), para o primeiro, segundo e terceiro colocados.

O secretário municipal de Esportes, Emerson Castro, fez uma avaliação do evento. “Gostei muito do resultado. As competições aconteceram normalmente com muito dinamismo e responsabilidade dos atletas. Conversei com alguns torcedores e jogadores, e, eles querem a segunda edição do Fest Sport, o que prova o sucesso das partidas”.

Para a realização do I Fest Sport, a Semes contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e da Polícia Militar para evitar eventuais incidentes entre atletas e torcedores. Também foram instalados banheiros químicos para a comodidade de todos.

Confira os vencedores do I Fest Sport:

Vôlei Masculino Adulto
1º lugar – Laudromat
2º lugar – Pedigree

Futsal Masculino Adulto
1º colocado – Anjos Guanabara
2º colocado – São Paulo
3º colocado – Na Raça

Futsal Feminino Adulto
1º lugar – Belmont
2º lugar – Nacional
3º lugar – The Girls

Handebol Masculino Adulto
1º colocado – Handmania
2º colocado – Os Bofes

Handebol Feminino Adulto
1º lugar – Metropolitan
2º lugar – As Belas
3º lugar – Jovens

Basquete Masculino Cadeirantes
1º colocado – Soldados da Vida
2º colocado – Energy
3º colocado – Brasil Telecom

Basquete Feminino Juvenil
1º lugar – Dom Bosco
2º lugar – Salesiano
3º lugar – Bosquinho

Basquete Masculino Juvenil
1º colocado – Barão I
2º colocado – Dom Bosco
3º colocado – Santo Antonio

Basquete Feminino Adulto
1º lugar – Dom Bosco
2º lugar – Faro/AABB A
3º lugar – Faro/AABB B

Basquete Masculino Adulto
1º colocado – Casa do Camarão
2º colocado – Improvisados
3º colocado – Faro/AABB A

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 13 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Estudante de Porto Velho conquista medalha de prata em sua primeira participação no Joer

Estudante de Porto Velho conquista medalha de prata em sua primeira participação no Joer

O estudante João Rodrigues, de 13 anos, da escola Tancredo Neves, de Porto Velho, conquistou medalha de prata na modalidade de arremesso de peso em

Estudante de Rondônia conquista prata nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens 2025

Estudante de Rondônia conquista prata nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens 2025

A atleta Gabrielly Alves, de 17 anos, estudante da Escola Estadual Jean Piaget, da rede estadual de ensino de Rondônia, e integrante da Associação d

Jovem atleta porto-velhense conquista prata no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica

Jovem atleta porto-velhense conquista prata no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica

Porto Velho celebra mais uma vez a vitória de atletas do projeto Construindo Campeões, idealizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretar

Rondônia encerra último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros com medalhas no karatê e handebol

Rondônia encerra último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros com medalhas no karatê e handebol

Rondônia encerrou sua participação no último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia, com conquistas que reafirm

Gente de Opinião Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)