Porto Velho (RO) quinta-feira, 17 de janeiro de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Heitor Costa recebeu o Governador Ivo Cassol na Tribuna de Honra do Biancão


Na noite de quarta-feira (14/02) quando da vitória da Ulbra diante do Santa Cruz (PE) por 2 a 0 no estádio Biancão em Ji-Paraná, partida valida pela Copa do Brasil, o presidente da FFER, Heitor Costa e representante da CBF na ocasião, recebeu a visita na Tribuna de Honra do estádio do Governador do Estado Ivo Cassol.

O encontro entre Heitor Costa e Ivo Cassol derrubou todas as teses de matérias e comentários já divulgados por parte de alguns da imprensa rondoniense, que, Heitor não teria um bom relacionamento com o governo. Não foi o que se viu na conversa que durou cerca de vinte minutos na Tribuna cercados por assessores, seguranças e alguns membros da imprensa que estavam presentes.

Na oportunidade, o presidente da FFER e Governador discutiram vários assuntos relacionados ao nosso futebol, dentre eles a reforma e ampliação do estádio Aluízio Ferreira, para uma capacidade de 25 mil pessoas.

Conhecedor das dificuldades e da necessidade de um grande estádio de futebol em Rondônia, Heitor Costa se mostrou feliz em ouvir do Governador o comprometimento com os desportistas rondonienses em dotar o nosso Estado de um grande centro futebolístico.

- Foi uma conversa muito agradável, e como amigos que somos acredito nas palavras de Ivo Cassol e no seu compromisso de alavancar ainda mais o futebol em nosso Estado com a ampliação do Aluízio Ferreira – disse Heitor.

O Governador ao prometer a ampliação do Aluizão, pediu a Heitor a presença da seleção Brasileira e ficaram de ir ao Rio de Janeiro a uma reunião na sede da CBF. Nesta reunião entre o Governador e Ricardo Teixeira com a presença do presidente da FFER irão definir essa possibilidade.

Na ocasião, Heitor prestigiou o filiado Ulbra assistindo ao jogo da Tribuna de Honra do Biancão, acompanhado do Diretor Técnico João Dalmo, dirigentes de clubes da 1ª divisão entre outros.

Durante a conversa entre Heitor e o Governador Ivo Cassol, estiveram presentes secretários, assessores e Deputados da bancada governista.

Mais Sobre Esporte

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal

Flamengo - Landim presidente, homem do petróleo chega ao poder e aposta em cobrança.

Flamengo - Landim presidente, homem do petróleo chega ao poder e aposta em cobrança.

Aos 61 anos, novo presidente usou exemplo de vida empresarial, reuniu grupos políticos e, com as derrotas no futebol, surfou na onda da mudança entr

Futebol - Madri aumenta segurança para a final da Libertadores neste domingo

Futebol - Madri aumenta segurança para a final da Libertadores neste domingo

Após a violência ocorrida antes da patida final da Libertadotres, em Buenos Aires, River Plate e Boca Juniors se enfrentam hoje (9), às 17h30 (de Br