Porto Velho (RO) domingo, 17 de janeiro de 2021
×
Gente de Opinião

Esporte

Heitor Costa recebe presidente do Tribunal de Justiça Desportiva


O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Dr. Rochilmer Mello da Rocha Filho, esteve na manhã desta sexta-feira (02/02) na sede da FFER, onde foi recebido pelo presidente da entidade, Heitor Costa.

O objetivo da visita teve como propósito, a discussão para a elaboração do planejamento de trabalho do TJD, para a temporada 2007. Rochilmer fez um relato das ações e dos trabalhos a serem desenvolvidos pelo Tribunal.

- Estamos começando a planejar as ações de trabalho e este foi o primeiro contato que tive com o presidente Heitor Costa, certamente teremos outros. Vamos dar seguimento a algumas idéias que discutimos e planejamento para melhorar as ações do tribunal que contribui de forma profícua para o crescimento do futebol de Rondonia – comentou.

Ainda de acordo com o presidente do TJD, deve acontecer algumas mudanças relacionadas ao quadro de auditores que será analisado e decido após uma reunião com o vice presidente do tribunal Dr. Laércio.

Na oportunidade ficou marcado um novo encontro para a próxima semana, quando vários assuntos serão tratados e definidos para esta temporada.

- O TJD é um órgão independente e nunca os deixaremos de apoiar no que for preciso. É formado por profissionais liberais, advogados e que têm contribuído de forma decisiva com o desenvolvimento do nosso futebol – enfatizou Heitor.

Mais Sobre Esporte

Confira a classificação final do 1º Campeonato Rondoniense de Xadrez OnLine/CRX 2020

Confira a classificação final do 1º Campeonato Rondoniense de Xadrez OnLine/CRX 2020

A primeira edição do mais importante torneio OnLine do xadrez rondoniense teve sua fase classificatória neste domingo, 13, na plataforma LiChess da

VAR no Brasileirão 2020: tempo gasto cai mas paralisações disparam

VAR no Brasileirão 2020: tempo gasto cai mas paralisações disparam

A tecnologia do árbitro de vídeo (VAR) ainda divide opiniões entre os torcedores no Brasil. A arbitragem de vídeo tupiniquim anda sofrendo principal