Sexta-feira, 5 de janeiro de 2007 - 23h03
Neste domingo (07/01) começa a temporada 2007 do futebol rondoniense, com a participação do Sport Club Genus na Copa São Paulo de Futebol Junior.
O time Grená de Porto Velho estará sendo prestigiado pelo presidente da FFER Heitor Costa, que acompanhará a estréia do filiado na Copinha. Estamos iniciando um novo ano e estarei presente para prestigiar a equipe do Genus na sua estréia e desejar uma boa sorte na competição - enfatizou.
Para Heitor, a Copa São Paulo de Futebol Junior é uma das competições mais importante da categoria e a participação de um filiado representando o Estado de Rondônia é de fundamental importância para o nosso futebol, pois é considerado o maior campeonato de base da América Latina.
O Genus estréia domingo as 12:00 horas (horário de Rondônia) contra o anfitrião Rio Branco, no estádio Décio Vitta na cidade de Americana (SP).
Domingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Semtel mapeia e mantém 18 espaços públicos de esporte e lazer em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), divulgou a relação atualizada dos espaços esportiv

NO MUNDO DOS ESPORTES - A TETRA E O GUIA
Aos 42 anos a acreana Jerusa Geber é tetracampeã mundial dos 100 metros T11 (deficiência visual), chegando a 13 pódios em Mundiais, além de várias med

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade
O futebol brasileiro promete movimentar Porto Velho nesta quarta-feira (17), com jogos decisivos envolvendo três clubes que figuram entre as maiores t

O Teatro Banzeiros, em Porto Velho, foi palco de um momento especial para crianças atendidas pelo Centro de Reabilitação de Rondônia (Cero): a cerim
Domingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)