Sexta-feira, 5 de janeiro de 2007 - 23h03
Neste domingo (07/01) começa a temporada 2007 do futebol rondoniense, com a participação do Sport Club Genus na Copa São Paulo de Futebol Junior.
O time Grená de Porto Velho estará sendo prestigiado pelo presidente da FFER Heitor Costa, que acompanhará a estréia do filiado na Copinha. Estamos iniciando um novo ano e estarei presente para prestigiar a equipe do Genus na sua estréia e desejar uma boa sorte na competição - enfatizou.
Para Heitor, a Copa São Paulo de Futebol Junior é uma das competições mais importante da categoria e a participação de um filiado representando o Estado de Rondônia é de fundamental importância para o nosso futebol, pois é considerado o maior campeonato de base da América Latina.
O Genus estréia domingo as 12:00 horas (horário de Rondônia) contra o anfitrião Rio Branco, no estádio Décio Vitta na cidade de Americana (SP).
Segunda-feira, 8 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Jogos Escolares Municipais de Porto Velho voltam a movimentar o esporte estudantil
O retorno dos Jogos Escolares Municipais de Porto Velho (JEM-PVH) marca um novo momento para o esporte estudantil da capital. Após 12 anos sem reali

Conscientização ambiental e segurança no trânsito marcam evento com ciclistas na capital
Reunindo ciclistas, atletas, famílias e moradores da comunidade em uma programação voltada à promoção da atividade física, conscientização ambiental

Um evento que une esporte, lazer e conscientização viária e ecológica, vai acontecer no próximo sábado (6), às 16h, em Porto Velho, com a realização

Corrida Detran em Movimento une esporte, saúde e conscientização no trânsito
No domingo (31), o Espaço Alternativo de Porto Velho transformou-se em um verdadeiro tapete amarelo, com a participação de 1.054 corredores, que se
Segunda-feira, 8 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)