Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 - 19h07
A 7ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia [JIR] termina neste dia 1º de novembro para os atletas das modalidades de Handebol e Voleibol. As decisões pelos títulos ocorrem nas quadras poliesportivas de escolas estaduais e no ginásio de esportes de Presidente Médici. O handebol de Cacoal, nas duas categorias, é o favorito ao pódio. Já no voleibol masculino Porto Velho deve garantir o pódio, segundo atleta anfitrião.
“As delegações vieram bem preparadas”, admite Fabiane Menezes, atleta do handebol jiparanaense sobre a possibilidade dos times cacoalenses garantirem os primeiros lugares nas duas modalidades e nas duas categorias, a masculina e feminina. Do ponto de vista de Menezes, o nível dos jogos de handebol está equilibrado, porém as atletas de Cacoal demonstraram na quadra que estão mais bem posicionadas física e tecnicamente ao assegurar os melhores resultados na competição.
Para o atleta de voleibol Limário Azevedo, de Presidente Médici, o favoritismo na modalidade dele é do time de Porto Velho. “Os ‘caras’ jogam muito”, avaliou o ponteiro passador do time anfitrião e que não ganhou uma partida na competição. Na categoria masculina, a briga pelo primeiro lugar deve ficar ente as equipes da capital, Vilhena e Cacoal.
O JIR teve abertura oficinal no domingo, 27, com apresentações de ginásticas rítmicas e competição no judô. Na segunda-feira, 28, começou a rodada oficial nas modalidades especializadas de voleibol e o handebol. Na última semana do evento esportivo entram nas disputas as modalidades de Futsal e basquetebol. O JIR encerra no dia 9 de novembro.
Fonte: Paulo Sérgio / Decom
Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX
A Federação Rondoniense de Xadrez (FRX) teve seu pedido de tutela cautelar negado pela 3ª Vara Cível de Porto Velho, que rejeitou a solicitação de s
Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes
A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora
Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas
Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d
Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional
Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi