Porto Velho (RO) terça-feira, 19 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Guajará-Mirim classifica ciclismo e futsal para os Jogos Escolares da Juventude em João Pessoa


Atletas e dirigentes da regional Mamoré comemoraram a classificação nos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), etapa estadual juvenil (15 a 17 anos), para a competição em nível nacional, de 10 a 19 de novembro, em João Pessoa (PB). As classificações ocorreram durante o Joer, de 8 a 17 de outubro, em Vilhena.

Gente de Opinião

Equipe campeã do handebol de Guajará-Mirim vai para João Pessoa

As equipes de Guajará-Mirim asseguraram vagas para o nacional na capital paraibana nas três provas do ciclismo e no futsal masculino. “É muita dedicação e treino. Esta é a receita dos três pódios”, brincou o atleta do ciclismo, Reinildo Laborda, da escola Alkinda Arouca.

A escola Simon Bolivar foi bem representada no futsal masculino e garantiu o pódio. O time dos meninos do futsal foi ouro na competição ao derrotar a equipe da escola Major Guapindaia, de Porto Velho, nos pênaltis por 4 a 2, no último dia da competição no Ginásio de Esportes Jorge Teixeira, em Vilhena.

“Esse ouro tem sabor de desafio. É nossa primeira participação no Joer, e garantimos a ida a João Pessoa, que é o nosso próximo desafio”, comemorou o pivô Lineke Carvalho, suspenso da partida final devido aos dois cartões amarelos recebidos.

A chefe de delegação da regional Mamoré, professora Rosalina da Silva, também comemorou a participação nos Jogos Escolares e fez um agradecimento especial ao governo estadual pela realização do Joer.

“Hoje a alegria transborda e o dia é só de agradecimentos. Agradecer ao coordenador-geral do Joer, ítalo Aguiar; à secretária Fátima Gaviolli; e ao governador Confúcio Moura, pelo comprometimento e pela postura deles com a educação e o esporte escolar em Rondônia”, enfatizou a chefe da delegação.

Veja galeria de fotos do Joer em Vilhena


Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal