Domingo, 12 de agosto de 2012 - 08h20
Luís Henrique Benfica
O renovado time do São Paulo é o primeiro obstáculo para que o Grêmio feche suas contas até o final do primeiro turno do Brasileirão. Pelos cálculos da comissão técnica, restam ainda nove pontos dos próximos 12 para que a equipe vire o turno no G-4 e se mantenha com condições de alcançar o título.
Sexto colocado, com 25 pontos, o time de Ney Franco é também um concorrente direto na luta pelas quatro primeiras colocações, que levam à Libertadores. Luxemburgo não vê obrigação de vitória. Só exige de seu time a mesma determinação exibida no segundo tempo do empate contra a Ponte Preta, quando o volume ofensivo por pouco não foi convertido em gol.
— Grêmio e São Paulo é clássico. E, em clássico, tudo pode acontecer – afirma o técnico.
A verdade é que o empate em Campinas não estava nos planos. Derrotada por Atlético-MG, Vasco e Fluminense, os três times situados à frente do Grêmio, a Ponte Preta também era apontada como um time possível de ser vencido. Com mais dois pontos, o Grêmio teria chegado aos 30 e poderia administrar melhor os quatro jogos que ainda restam até o final do primeiro turno.
Poderia empatar contra São Paulo e Inter, os adversários mais fortes, e fechar sua conta com vitórias contra Portuguesa e Figueirense, equipes frágeis, que serão enfrentadas no Olímpico.
Manter-se no G-4 é apenas parte do problema. Outra missão espinhosa é reduzir a distância para os líderes. Com 35 pontos, o Atlético-MG tem aproveitamento de 83,3%, superior até mesmo ao obtido pelo Cruzeiro de Luxemburgo, campeão com 100 pontos em 2003.
Absolvido sexta-feira em julgamento, Kleber fica livre do risco de desfalcar a equipe por até seis partidas. O jogo deste domingo marca seu reencontro com o São Paulo, clube em que atuou nas temporadas de 2003 e 2004, antes de ser vendido para o Dínamo de Kiev.
FONTE: ZERO HORA
Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes
A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora
Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas
Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d
Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional
Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi
NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia
A NBS Telecom anuncia com orgulho seu apoio ao projeto Vôlei & Saúde, uma iniciativa amadora e inclusiva que há quase uma década promove o acesso ao