Porto Velho (RO) sábado, 23 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Grêmio define termos e fará proposta por Kleber


O Grêmio vai investir na contratação do atacante Kleber, do Palmeiras. A proposta que o clube gaúcho fará pelo Gladiador foi definida na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre, e será enviada ao Verdão nos próximos dias.

A direção do clube gaúcho se reuniu com o empresário Jorge Machado, que representa o Tricolor no negócio, para definir o que irá oferecer. Nos próximos dias a proposta será enviada ao agente de Kleber, Giuseppe Dioguardi, que está autorizado pelo Palmeiras a tratar das negociações. Ele irá apresentá-la ao Verdão.

- Estava com a diretoria do Grêmio, formulando uma situação, que será enviada ao Palmeiras nos próximos dias por meio do Pepe (Giuseppe). Ele está autorizado pelo Palmeiras. O Grêmio demonstrou interesse à diretoria e está sendo tratada a negociação - disse ele Machado, ao LANCENET!.

Machado não quis revelar quais são as bases do negócio e nem se há jogadores envolvidos para uma possível troca. Mas afirma que Kleber tem interesse em atuar no Grêmio.

- Se ele (Kleber) não quisesse jogar no Grêmio, não estaríamos negociando. Mas não estou autorizado a falar sobre os termos da negociação - completou.

A diretoria do Palmeiras acha difícil recuperar os 3 milhões (cerca de R$ 6,8 milhões na época) de euros gastos no ano passado para comprar 50% dos direitos do Gladiador e vê o atacante como uma boa moeda de troca. No Grêmio, o meia Douglas é um dos nomes que agrada à comissão técnica alviverde.

Fonte: LanceNET

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal