Terça-feira, 15 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Ginasta participará do 'Porto Velho OPEN de Esportes'


A FEDERAÇÃO RONDONIENSE DE GINÁSTICA informa que as Ginastas do Porto do município de Porto Velho participarão do “Porto Velho OPEN de Esportes”- modalidade de Ginástica Rítmica, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMES, no próximo dia 14 de dezembro, na Quadra Poliesportiva do Colégio Dom Bosco na capital (Rua Almirante Barroso, nº986, Bairro Santa Bárbara).

O “Porto Velho OPEN de Ginástica Rítmica” além de um evento esportivo tem o cunho social, pois o ingresso para prestigiar as apresentações, os CONVIDADOS deverão efetuar uma DOAÇÃO de um KIT DE HIGIENE PESSOAL (no mínimo três itens diferentes (Ex.: creme dental, escova de cabelo e sabonete) ou um PANETONE, para serem encaminhados para o Hospital do Câncer de Porto Velho e outras instituições conforme o quantitativo de arrecadações. O evento será aberto a toda a sociedade portovelhense.

Vale destacar que as ginastas campeãs do VII Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR/2013 residentes na capital, estarão presentes no evento, sendo elas: Maria Eduarda Tavares das Neves (Prova Mãos Livres: 1º lugar e na Prova Bola: 1º lugar), Yasmin Desirre Das Neves López (Prova Maça: 1º lugar e na Prova Fita: 4º lugar), Catarina Kalefy Vieira De Andrade (Prova Maça: 3º lugar e na Prova Fita: 4º lugar) e Lorrane Cardoso dos Santos (Prova Mãos Livres: 4º lugar e na Prova Bola: 4º lugar).

E para iniciar o ano de 2014 algumas ginastas e equipe técnica de Porto Velho participarão de um intercâmbio esportivo no CENTRO DE TREINAMENTO DE ALTO RENDIMENTO DA AMAZÔNIA - CTARA na cidade de Manaus, no período de 25/janeiro a 05/fevereiro de 2014. Cujo objetivo é aumentar o nível técnico das ginastas de Rondônia, e possibilitar a vivência com ginastas de nível competitivo nacional e internacional. Ginastas essas pré selecionadas pela Técnica do Amazonas responsável pelo CTARA Profissional ALESSANDRA BALBI no final do mês de outubro nos VII Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR/2013.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 15 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Festival de encerramento celebra conquistas de milhares de alunos da rede esportiva municipal

Festival de encerramento celebra conquistas de milhares de alunos da rede esportiva municipal

“É muita emoção. Toda vez que ele participa, a gente sente que está no caminho certo”. A frase é de Eunice de Souza, servidora pública e mãe do jovem

Vice-Presidente da Federação Rondoniense de Voleibol assume Subsecretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer

Vice-Presidente da Federação Rondoniense de Voleibol assume Subsecretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer

Letícia Cristina Machado Batista, atleta e vice-presidente da Federação Rondoniense de Voleibol, é a nova subsecretária estadual da Juventude, Cultu

Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX

Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX

A Federação Rondoniense de Xadrez (FRX) teve seu pedido de tutela cautelar negado pela 3ª Vara Cível de Porto Velho, que rejeitou a solicitação de s

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora

Gente de Opinião Terça-feira, 15 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)