Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Ginasta participará do 'Porto Velho OPEN de Esportes'


A FEDERAÇÃO RONDONIENSE DE GINÁSTICA informa que as Ginastas do Porto do município de Porto Velho participarão do “Porto Velho OPEN de Esportes”- modalidade de Ginástica Rítmica, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMES, no próximo dia 14 de dezembro, na Quadra Poliesportiva do Colégio Dom Bosco na capital (Rua Almirante Barroso, nº986, Bairro Santa Bárbara).

O “Porto Velho OPEN de Ginástica Rítmica” além de um evento esportivo tem o cunho social, pois o ingresso para prestigiar as apresentações, os CONVIDADOS deverão efetuar uma DOAÇÃO de um KIT DE HIGIENE PESSOAL (no mínimo três itens diferentes (Ex.: creme dental, escova de cabelo e sabonete) ou um PANETONE, para serem encaminhados para o Hospital do Câncer de Porto Velho e outras instituições conforme o quantitativo de arrecadações. O evento será aberto a toda a sociedade portovelhense.

Vale destacar que as ginastas campeãs do VII Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR/2013 residentes na capital, estarão presentes no evento, sendo elas: Maria Eduarda Tavares das Neves (Prova Mãos Livres: 1º lugar e na Prova Bola: 1º lugar), Yasmin Desirre Das Neves López (Prova Maça: 1º lugar e na Prova Fita: 4º lugar), Catarina Kalefy Vieira De Andrade (Prova Maça: 3º lugar e na Prova Fita: 4º lugar) e Lorrane Cardoso dos Santos (Prova Mãos Livres: 4º lugar e na Prova Bola: 4º lugar).

E para iniciar o ano de 2014 algumas ginastas e equipe técnica de Porto Velho participarão de um intercâmbio esportivo no CENTRO DE TREINAMENTO DE ALTO RENDIMENTO DA AMAZÔNIA - CTARA na cidade de Manaus, no período de 25/janeiro a 05/fevereiro de 2014. Cujo objetivo é aumentar o nível técnico das ginastas de Rondônia, e possibilitar a vivência com ginastas de nível competitivo nacional e internacional. Ginastas essas pré selecionadas pela Técnica do Amazonas responsável pelo CTARA Profissional ALESSANDRA BALBI no final do mês de outubro nos VII Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR/2013.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dois bronzes e uma prata: três irmãos iranianos fazem história por Rondônia nos Jogos da Juventude 2025

Dois bronzes e uma prata: três irmãos iranianos fazem história por Rondônia nos Jogos da Juventude 2025

O estudante-atleta Mohammad Taha Rahmati, de 16 anos, conquistou medalha de prata no estilo greco-romano na quarta-feira (17), durante os Jogos da J

Estudante de Rondônia disputa vôlei de praia nos Jogos da Juventude 2025 sob comando da mãe-técnica

Estudante de Rondônia disputa vôlei de praia nos Jogos da Juventude 2025 sob comando da mãe-técnica

A delegação de Rondônia participa dos Jogos da Juventude 2025, em Brasília, com representantes no vôlei de praia. Entre as estudantes-atletas está A

Talento revelado no Joer é destaque na natação durante Jogos da Juventude 2025

Talento revelado no Joer é destaque na natação durante Jogos da Juventude 2025

A rondoniense Rafaela Bariani, de 16 anos, estudante de uma instituição de ensino privada de Porto Velho, foi um dos destaques de Rondônia nos Jogos

Estudantes-atletas representam delegação escolar de Rondônia na abertura dos Jogos da Juventude, em Brasília

Estudantes-atletas representam delegação escolar de Rondônia na abertura dos Jogos da Juventude, em Brasília

Equipes da delegação escolar de Rondônia estão participando dos Jogos da Juventude 2025, que acontecem até o dia 25 de setembro, em Brasília. Na abe

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)