Porto Velho (RO) terça-feira, 26 de março de 2019

Esporte

Geninho é comunicado que está fora da Lusa

A Portuguesa comunicou Geninho neste sábado que o técnico não estará no clube em 2013. O treinador, responsável pela campanha que manteve o time na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, alega que nem participou da reunião que definiu sua saída, mas acredita que o motivo é o orçamento menor para a disputa da Série A2 do Paulista.

“Eles me comunicaram que eu estou livre porque o planejamento para 2013 é com orçamento mais apertado. Meu salário não era muito baixo. Para a A2, realmente complicaria os caras”, disse Geninho em entrevista por telefone à Gazeta Esportiva.net.

“Experiente e renomado, Geninho realizou um competente trabalho à frente da Portuguesa nesta temporada. Porém, a disputa do Campeonato Paulista de 2013 requer um novo planejamento da diretoria que busca um outro perfil para o trabalho”, informou a Lusa em comunicado oficial.

Embora a publicação no site do clube informe que uma reunião na manhã deste sábado envolvendo Geninho selou o fim da passagem do técnico, o treinador afirma que não se encontrou com nenhum dirigente. “Não sei nem se a reunião foi ontem (sexta-feira) ou hoje (sábado). Eles só me ligaram me comunicando”, contou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial