Segunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Ganso aprova Neymar no Real Madrid



Paulo Henrique Ganso não tem a fama de Neymar na Espanha e foi procurado pela mídia espanhola para justamente falar de seu parceiro no Santos. Em entrevista concedida ao jornal Marca, Ganso disse acreditar que o jovem atacante faria sucesso no Real Madrid-ESP e destacou que sonha em jogar no clube madrileno.

"Neymar vai colocar o Bernabeu em pé. Ele é uma grandíssima pessoa e muito profissional: um craque. Ele se encaixaria perfeitamente na equipe. Suas arrancadas, seus dribles, seus gols...", comentou, garantindo o sucesso dele na torcida. "Todos teriam muito carinho por ele, pois é um jogador fora do comum. Um número 1.", comentou Ganso.

A transferência para a Europa é um sonho do camisa 10 santista e quando comentada na entrevista, o jogador citou ter preferência pelo Real Madrid.

"Para mim seria um sonho jogar no Real Madrid. É meu clube favorito",destacou.

Ganso, diferentemente de Neymar, sofre pouco assédio do futebol europeu recentemente. O meia já garantiu aos dirigentes santistas que vai disputar o Mundial de Clubes no Japão, em dezembro, e só pensa em se transferir a partir do próximo ano.

A garantia de longa permanência também não foi dada por Neymar. Segundo o Blog do Perrone, o agente do jovem, Wagner Ribeiro, está na Espanha para negociar a transferência do atacante em janeiro ou agosto de 2012.

Fonte: Uol Esporte

 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias

Atletas, autoridades e torcedores lotam Ginásio Dudu na solenidade de abertura da 1ª Copa de Futsal de Base

Atletas, autoridades e torcedores lotam Ginásio Dudu na solenidade de abertura da 1ª Copa de Futsal de Base

Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite

Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa

Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa

Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril

Presidente da Assembleia Legislativa destaca importância da Corrida do Marco Zero para Ji-Paraná e Rondônia

Presidente da Assembleia Legislativa destaca importância da Corrida do Marco Zero para Ji-Paraná e Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deputado estadual Alex Redano (Republicanos), participou neste domingo, 20, da Corrida

Gente de Opinião Segunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)