Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Ganso aprova Neymar no Real Madrid



Paulo Henrique Ganso não tem a fama de Neymar na Espanha e foi procurado pela mídia espanhola para justamente falar de seu parceiro no Santos. Em entrevista concedida ao jornal Marca, Ganso disse acreditar que o jovem atacante faria sucesso no Real Madrid-ESP e destacou que sonha em jogar no clube madrileno.

"Neymar vai colocar o Bernabeu em pé. Ele é uma grandíssima pessoa e muito profissional: um craque. Ele se encaixaria perfeitamente na equipe. Suas arrancadas, seus dribles, seus gols...", comentou, garantindo o sucesso dele na torcida. "Todos teriam muito carinho por ele, pois é um jogador fora do comum. Um número 1.", comentou Ganso.

A transferência para a Europa é um sonho do camisa 10 santista e quando comentada na entrevista, o jogador citou ter preferência pelo Real Madrid.

"Para mim seria um sonho jogar no Real Madrid. É meu clube favorito",destacou.

Ganso, diferentemente de Neymar, sofre pouco assédio do futebol europeu recentemente. O meia já garantiu aos dirigentes santistas que vai disputar o Mundial de Clubes no Japão, em dezembro, e só pensa em se transferir a partir do próximo ano.

A garantia de longa permanência também não foi dada por Neymar. Segundo o Blog do Perrone, o agente do jovem, Wagner Ribeiro, está na Espanha para negociar a transferência do atacante em janeiro ou agosto de 2012.

Fonte: Uol Esporte

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade

O futebol brasileiro promete movimentar Porto Velho nesta quarta-feira (17), com jogos decisivos envolvendo três clubes que figuram entre as maiores t

Esporte, disciplina e inclusão: troca de faixas da turma infantil de judô do Cero é realizada pelo governo de RO

Esporte, disciplina e inclusão: troca de faixas da turma infantil de judô do Cero é realizada pelo governo de RO

O Teatro Banzeiros, em Porto Velho, foi palco de um momento especial para crianças atendidas pelo Centro de Reabilitação de Rondônia (Cero): a cerim

Copa Madeirão de Futsal encerra temporada com ginásio lotado e jogos emocionantes

Copa Madeirão de Futsal encerra temporada com ginásio lotado e jogos emocionantes

A Copa Madeirão de Futsal chegou ao seu grande desfecho na noite desta terça-feira (09), reunindo torcedores, famílias e amantes do esporte no Ginásio

6ª Corrida do MPRO distribuirá mais de R$ 70 mil em prêmios

6ª Corrida do MPRO distribuirá mais de R$ 70 mil em prêmios

O Ministério Público de Rondônia abrirá, nesta terça e quarta-feira (9 e 10), as inscrições para a 6ª Corrida do MPRO, evento esportivo que dist

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)