Domingo, 8 de julho de 2012 - 07h57
Um dos ponteiros deste Brasileirão, o Atlético-MG vai encarar a Portuguesa, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Independência. Se depender do fator casa, a torcida atleticana tem grandes chances de ver mais uma vitória de sua equipe, pois o Galo é dono da maior invencibilidade do Brasil atuando sob seus domínios.
Para duelar contra a Lusa, o técnico Cuca vai promover o retorno do lateral direito Marcos Rocha, deixando Serginho como opção no banco de reservas. No jogo contra o Grêmio, o comandante alvinegro fez opção tática por Serginho. O zagueiro Réver, que ainda sente dores no púbis fica fora do jogo, e Leonardo Silva, que já vem atuando ao lado de Rafael Marques continua no time.
Na Portuguesa, o técnico Geninho ganhou um reforço importante para o jogo contra o Atlético-MG. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luís Ricardo não enfrentou o Santos, mas fica à disposição para encarar o Galo. Para o lateral, a solidez defensiva e um melhor aproveitamento das chances criadas, serão as bases da primeira vitória como visitante neste ano.
Não sofremos gols há dois jogos e é importante ressaltar isso, nossa defesa está bem acertada. Vamos jogar em Minas Gerais com esse intuito, e também de saber aproveitar as oportunidades que surgirem. Nosso time tem criado muito, mas a bola não tem entrado, quem sabe fora de casa ela não resolve entrar e tira esse peso de ainda não termos vencido como visitante no ano", declarou.
Se Luís Ricardo volta ao time, Geninho tem outros problemas para resolver no setor defensivo da Lusa. Gustavo e Rogério, que cumprem suspensão automática contra o Atlético-MG por terem recebido o terceiro cartão amarelo, são desfalques.
Na lateral esquerda, os avanços de Ivan são a aposta para surpreender o Galo no Independência. “Vamos buscar a vitória sempre, a todo instante. O nosso torcedor pode esperar a Portuguesa motivada. Um empate não é mau resultado, mas vamos para o jogo pensando em vencer fora de casa”, frisou.
Fonte: Gazeta Esportiva. NET / Wanderson Lima
Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite
Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril