Domingo, 10 de junho de 2012 - 05h23
O Palmeiras perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0 jogando no Pacaembu, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Havia uma grande expectativa para a estreia do craque Ronaldinho Gaúcho. Novo reforço da equipe mineira, que saiu de forma conturbada do Flamengo e, surpreendentemente, acertou contrato com o Galo.
Os dois times realizaram uma partida fraca tecnicamente com muitos erros e pouca efetividade nas jogadas, principalmente no primeiro tempo.
A atuação de Ronaldinho pode ser definida como discreta. O jogador não realizou jogadas espetaculares e nem teve chances importantes para marcar gols. Ele funcionou bem na parte tática e na troca de passes com o ataque atleticano.
Na etapa final, o jogo ganhou ares diferentes. Mais dispostos, os times passaram a arriscar mais. O Atlético-MG levou a melhor e abriu o placar com Jô aos 3 minutos.
Mas ficou nisso, apesar de apresentar mais volume de jogo que o Palmeiras. O placar mínimo não foi por falta de tentativa. No segundo tempo os dois goleiros trabalharam, principalmente o palmeirense Bruno, realizando defesas importantes.
O Palmeiras jogando em ‘casa’ perdeu a chance de somar pontos e ganha a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Já o Galo se deu bem na estreia do maior astro da equipe e venceu pela terceira vez.
O Verdão aparece agora na 19ª posição, com apenas 1 pontinho conquistado em quatro jogos. A equipe paulista está na zona de rebaixamento do Brasileirão. O Atlético-MG é líder com 10 pontos.
Fonte: Rádio Jovem Pan
Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite
Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril