Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Galo de Ronaldinho Gaúcho supera Palmeiras


O Palmeiras perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0 jogando no Pacaembu, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Havia uma grande expectativa para a estreia do craque Ronaldinho Gaúcho. Novo reforço da equipe mineira, que saiu de forma conturbada do Flamengo e, surpreendentemente, acertou contrato com o Galo.

Os dois times realizaram uma partida fraca tecnicamente com muitos erros e pouca efetividade nas jogadas, principalmente no primeiro tempo.

A atuação de Ronaldinho pode ser definida como discreta. O jogador não realizou jogadas espetaculares e nem teve chances importantes para marcar gols. Ele funcionou bem na parte tática e na troca de passes com o ataque atleticano.

Na etapa final, o jogo ganhou ares diferentes. Mais dispostos, os times passaram a arriscar mais. O Atlético-MG levou a melhor e abriu o placar com Jô aos 3 minutos.

Mas ficou nisso, apesar de apresentar mais volume de jogo que o Palmeiras. O placar mínimo não foi por falta de tentativa. No segundo tempo os dois goleiros trabalharam, principalmente o palmeirense Bruno, realizando defesas importantes.

O Palmeiras jogando em ‘casa’ perdeu a chance de somar pontos e ganha a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Já o Galo se deu bem na estreia do maior astro da equipe e venceu pela terceira vez.

O Verdão aparece agora na 19ª posição, com apenas 1 pontinho conquistado em quatro jogos. A equipe paulista está na zona de rebaixamento do Brasileirão. O Atlético-MG é líder com 10 pontos.


Fonte: Rádio Jovem Pan
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

 Mais de 800 atletas participam da 6ª Corrida do MPRO

Mais de 800 atletas participam da 6ª Corrida do MPRO

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) realizou, na manhã deste domingo (25/1), a 6ª Corrida do MPRO, em Porto Velho, em comemoração aos 44 anos de

Semtel mapeia e mantém 18 espaços públicos de esporte e lazer em Porto Velho

Semtel mapeia e mantém 18 espaços públicos de esporte e lazer em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), divulgou a relação atualizada dos espaços esportiv

NO MUNDO DOS ESPORTES - A TETRA E O GUIA

NO MUNDO DOS ESPORTES - A TETRA E O GUIA

Aos 42 anos a acreana Jerusa Geber é tetracampeã mundial dos 100 metros T11 (deficiência visual), chegando a 13 pódios em Mundiais, além de várias med

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade

O futebol brasileiro promete movimentar Porto Velho nesta quarta-feira (17), com jogos decisivos envolvendo três clubes que figuram entre as maiores t

Gente de Opinião Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)