Porto Velho (RO) domingo, 24 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Galo de Ronaldinho Gaúcho supera Palmeiras


O Palmeiras perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0 jogando no Pacaembu, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Havia uma grande expectativa para a estreia do craque Ronaldinho Gaúcho. Novo reforço da equipe mineira, que saiu de forma conturbada do Flamengo e, surpreendentemente, acertou contrato com o Galo.

Os dois times realizaram uma partida fraca tecnicamente com muitos erros e pouca efetividade nas jogadas, principalmente no primeiro tempo.

A atuação de Ronaldinho pode ser definida como discreta. O jogador não realizou jogadas espetaculares e nem teve chances importantes para marcar gols. Ele funcionou bem na parte tática e na troca de passes com o ataque atleticano.

Na etapa final, o jogo ganhou ares diferentes. Mais dispostos, os times passaram a arriscar mais. O Atlético-MG levou a melhor e abriu o placar com Jô aos 3 minutos.

Mas ficou nisso, apesar de apresentar mais volume de jogo que o Palmeiras. O placar mínimo não foi por falta de tentativa. No segundo tempo os dois goleiros trabalharam, principalmente o palmeirense Bruno, realizando defesas importantes.

O Palmeiras jogando em ‘casa’ perdeu a chance de somar pontos e ganha a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Já o Galo se deu bem na estreia do maior astro da equipe e venceu pela terceira vez.

O Verdão aparece agora na 19ª posição, com apenas 1 pontinho conquistado em quatro jogos. A equipe paulista está na zona de rebaixamento do Brasileirão. O Atlético-MG é líder com 10 pontos.


Fonte: Rádio Jovem Pan
 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal