Terça-feira, 10 de outubro de 2023 - 08h12

BELGRADO/Sérvia – O futsal do colégio “Major Guapindaia”, de Porto Velho, campeão brasileiro Escolar sub-18, inicia sua caminhada representando o Brasil no Mundial Escolar a partir das 4 horas (10hs no horário de Belgrado) desta 3ª feira, 10, contra a seleção da Turquia, abrindo a fase inicial da competição.
Além da Turquia, esta madrugada, o seleção brasileira representada pelo “Guapindaia” terá pela frente, na fase inicial, mais dois jogos, contra as seleções da Ucrânia e da Sérvia, classificando-se dois para a próxima etapa.
Nesta segunda-feira o treinador Zenildo Soares levou os atletas, ainda em fase de aclimatação à diferença de fusos horários – são 6 horas de diferença, para reconhecimento de quadra.
Inicialmente a equipe fez um trabalho físico, com fortes movimentos de relaxamento e aquecimento, depois um trabalho com bola, a seguir um rachão. “Os garotos estão bem animados e isso notamos desde a preparação, ainda na nossa quadra, em Porto Velho”, explicou o técnico, professor Zenildo Soares.
Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Jovem atleta porto-velhense conquista prata no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica
Porto Velho celebra mais uma vez a vitória de atletas do projeto Construindo Campeões, idealizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretar

Rondônia encerra último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros com medalhas no karatê e handebol
Rondônia encerrou sua participação no último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia, com conquistas que reafirm

Porto Velho brilha mais uma vez e conquista tricampeonato no JIR 2025
A noite da última quinta-feira (23), foi marcada por fortes emoções e muita euforia, com a conquista de atletas de Porto Velho nos pódios, levantando

Delegação rondoniense segue colecionando conquistas no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia. Na sexta
Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)