Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Futebol: Porto Velho anuncia a contratação de Daday


Futebol: Porto Velho anuncia a contratação de Daday - Gente de Opinião

O jogador de 35 anos, bem conhecido já em Rondônia, retorna ao Porto Velho após dois anos de ausência. Essa é a primeira contratação do clube rondoniense na temporada.

O Porto Velho realizou a sua primeira contratação. O clube contratou o meio-campista Daday, que estava no Fast Clube (AM). 

Você gosta de campeonatos regionais e assiste aos jogos? Talvez você também tenha sua equipe preferida? Então não perca nem hora, nem seus lucros! Junte-se a nós no site da Sportsbet para fazer suas apostas em time favorito! 

O Fast Clube, pelo qual Daday jogou, desistiu de participar do Campeonato Amazonense deste ano e foi rebaixado automaticamente. Segundo o presidente do clube, Denis Albuquerque, o motivo foi a falta de orçamento. 

Essa não é a primeira vez que o Fast desiste do torneio por motivos financeiros. A primeira foi no Campeonato Amazonense 2021. Naquela época, a diretoria do clube afirmou que a pandemia afetou o caixa do clube. 

Vale mencionar que o Fast Clube disputou o Barezão 2020 com um time que foi 100% emprestado pelo Porto Velho-RO. A diretoria fechou parceria com o clube vizinho e trouxe os jogadores e comissão técnica. 

Daday, conhecido no futebol rondoniense, já teve passagens no Guajará, Genus, Real Ariquemes e Porto Velho. 

Aos 35 anos, Daday é a primeira contratação do clube rondoniense nesta temporada. No Campeonato Rondoniense, ele recebeu o título da Locomotiva do Norte em 2020. 

Às vésperas do Campeonato Regional, o time segue sem a definição da permanência do técnico Leandro Passos. 

No dia 25 de fevereiro, às 19h30 (horário de Rondônia) o Porto Velho estreia no seu primeiro jogo do campeonato contra o Vilhenense. 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Jovem atleta porto-velhense conquista prata no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica

Jovem atleta porto-velhense conquista prata no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica

Porto Velho celebra mais uma vez a vitória de atletas do projeto Construindo Campeões, idealizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretar

Rondônia encerra último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros com medalhas no karatê e handebol

Rondônia encerra último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros com medalhas no karatê e handebol

Rondônia encerrou sua participação no último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia, com conquistas que reafirm

Porto Velho brilha mais uma vez e conquista tricampeonato no JIR 2025

Porto Velho brilha mais uma vez e conquista tricampeonato no JIR 2025

A noite da última quinta-feira (23), foi marcada por fortes emoções e muita euforia, com a conquista de atletas de Porto Velho nos pódios, levantando

Estudantes-atletas de Rondônia conquistam novas medalhas no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros

Estudantes-atletas de Rondônia conquistam novas medalhas no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros

Delegação rondoniense segue colecionando conquistas no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia. Na sexta

Gente de Opinião Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)