Porto Velho (RO) quarta-feira, 21 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Esporte

Futebol de Rondônia é destaque no 2º Anuário do futebol


O Sindicato do Futebol (Sindicato Nacional das Associações de Futebol Profissional e Suas Entidades Estaduais de Administração e Ligas) lançou oficialmente, nesta quinta-feira (09/11), o 2º Anuário do Futebol Brasileiro.
A entidade é presidida por Mustafá Contursi, antigo presidente do Palmeiras. Apoiada oficialmente pela CBF, a publicação é editada em três idiomas, português, inglês e espanhol e disseca todas as competições futebolísticas realizadas no Brasil durante o segundo semestre de 2005 até o primeiro semestre deste ano.

O Anuário do Futebol Brasileiro também mostra com detalhes o que aconteceu em todos os 27 campeonatos estaduais deste ano, além de dar destaque às atividades da seleção brasileira, do Clube dos 13 e todas as competições nacionais.

Diretor financeiro do Sindicato, o presidente da FFER, Heitor Costa, está feliz com o destaque dado em 4 paginas para o futebol rondoniense destacando a primeira divisão do campeonato estadual de 2006.

“Este é um momento de reconhecimento ao trabalho que realizamos pelo nosso futebol, mostrando de forma positiva o nosso estado para o mundo, em três línguas através do esporte”, comentou Heitor.

O presidente da FFER destacou também o empenho e o profissionalismo dos dirigentes nos últimos anos fazendo com que o futebol do Rondônia ganhe notoriedade e destaque, nacional e internacional, como no anuário do futebol Brasileiro mostrado para todo o mundo.

Mais Sobre Esporte

Semisb entrega obras dos campos sintéticos em Porto Velho e União Bandeirantes

Semisb entrega obras dos campos sintéticos em Porto Velho e União Bandeirantes

Nessa semana, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer recebeu a conclusão das obras dos campos sintéticos do

Fogo na Premier League contra o VAR: «É ridículo. Isto não é futebol»

Fogo na Premier League contra o VAR: «É ridículo. Isto não é futebol»

O VAR conseguiu deixar em acordo duas partes muito diferentes: quem se prejudicou e quem se beneficiou. Aconteceu na partida que enfrentou Tottenham