Domingo, 15 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

FRSS e vereador Everaldo Fogaça realizam torneio de Futebol Soccer Society no bairro Jardim Santana

Torneio de Futebol Soccer Society no bairro Jardim Santana é marcado por apoio e premiações às equipes participantes


FRSS e vereador Everaldo Fogaça realizam torneio de Futebol Soccer Society no bairro Jardim Santana  - Gente de Opinião

No último domingo, o complexo esportivo do bairro Jardim Santana foi palco de um emocionante torneio de Futebol Soccer Society, organizado pela FRSS (Federação de Futebol de Soccer Society) com o apoio da SEJUCEL (Secretaria Estadual de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer) e do vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS).

O evento reuniu onze equipes e proporcionou premiações especiais aos participantes, como uniformes completos e bolas para cada time.

O vereador Fogaça aproveitou a ocasião para agradecer os envolvidos e anunciou novos eventos esportivos que estão por vir.

O torneio de Futebol Soccer Society realizado no complexo esportivo do bairro Jardim Santana no último domingo contou com a participação de onze equipes.

A competição foi organizada pela FRSS com o objetivo de promover o esporte e incentivar a participação comunitária.

Durante o evento, as equipes participantes foram presenteadas com uniformes completos, incluindo camisas e shorts, além de três bolas e uma bomba para encher bola.

Essa premiação especial demonstra o comprometimento da FRSS, da SEJUCEL e do vereador Everaldo Fogaça em valorizar os times locais e proporcionar uma experiência completa aos participantes.

Ao final do torneio, as equipes vencedoras foram premiadas.

A primeira colocação ficou com a equipe Coxinhas, mostrando seu talento e comprometimento no campo.

O segundo lugar foi conquistado pela equipe Amigos Adenilson, Porto Cristo, que ficou com a terceira colocação.

Essas equipes se destacaram nas partidas acirradas e garantiram seu lugar no pódio do torneio.

Durante a premiação, o vereador Everaldo Fogaça aproveitou para agradecer a todos os envolvidos na realização do torneio. Ele destacou o apoio do presidente da Federação Israel Martins, da SEJUCEL e do governador Marcos Rocha, ressaltando a importância de parcerias para a promoção do esporte e do bem-estar na comunidade.

Além disso, Fogaça enfatizou seu compromisso em realizar novos eventos esportivos que beneficiem a comunidade local.

O torneio de Futebol Soccer Society no bairro Jardim Santana foi um evento de sucesso, reunindo onze equipes e proporcionando uma experiência única aos participantes.

Com o apoio da FRSS, da SEJUCEL e do vereador Everaldo Fogaça, as equipes receberam premiações especiais, como uniformes completos e bolas, fortalecendo o compromisso com o esporte na comunidade.

A vitória das equipes Coxinhas, Amigos Adenilson e Porto Cristo demonstra o talento e dedicação dos jogadores.

O agradecimento do vereador Fogaça aos envolvidos e o anúncio de novos eventos esportivos futuros reforçam o compromisso com o desenvolvimento esportivo e a promoção do bem-estar no bairro Jardim Santana.

Gente de OpiniãoDomingo, 15 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Primeiros jogos da Copa Madeirão de Futebol de Várzea Grupo HO acontecem neste sábado (14)

Primeiros jogos da Copa Madeirão de Futebol de Várzea Grupo HO acontecem neste sábado (14)

Neste sábado à tarde, dia 14, serão realizados os primeiros jogos da 1ª Copa Madeirão de Futebol de Várzea Grupo HO. O evento esportivo é realizado

Cerimônia de abertura da fase regional Centro do Joer 2025 é realizada em Cacoal

Cerimônia de abertura da fase regional Centro do Joer 2025 é realizada em Cacoal

O município de Cacoal sediou, na terça-feira (10), a cerimônia de abertura da fase regional Centro, dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer 2025), com u

Abertura do campeonato celebra o futebol de várzea e valoriza talentos de Porto Velho

Abertura do campeonato celebra o futebol de várzea e valoriza talentos de Porto Velho

A cerimônia de abertura da Copa Madeirão de Futebol de Várzea Grupo HO, aconteceu na noite da última sexta-feira (6), no auditório da Faculdade Católi

Abertura do Joer 2025 em Porto Velho reúne atletas e reforça o poder do esporte escolar

Abertura do Joer 2025 em Porto Velho reúne atletas e reforça o poder do esporte escolar

O Ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, foi palco na segunda-feira (2), da abertura da Fase Macrorregional Metropolitana dos Jogos Escolares de

Gente de Opinião Domingo, 15 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)