Terça-feira, 13 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

França x Honduras é o 1º de 5 jogos da Copa no estádio do Internacional


Porto Alegre receberá neste domingo(15), seu primeiro jogo da Copa do Mundo 2014. E a dinâmica da cidade irá mudar, principalmente para quem se dirige para o Estádio Beira-Rio ou imediações. As mudanças fazem parte do plano de mobilidade para os dias de jogos estabelecido pela prefeitura.

Em um dia com previsão de temperatura amena e boa chance de a chuva que atinge o Estado há dois dias dar uma trégua, os torcedores poderão percorrer os 800 metros que terão de ser feitos a pé até o estádio sem se molhar.

Essa será a distância mínima a ser trilhada, uma vez que haverá restrição à circulação de veículos em diversas vias próximas ao Beira Rio. A prefeitura sugere o uso do transporte público e implantou linhas extras,  além de alterar o itinerário de dezenas de outras para facilitar a chegada dos torcedores.

Além disso, um forte esquema de segurança estará nas ruas, fiscalizando e orientando motoristas e pedestres. A ideia é garantir a segurança e a diversão para quem quer acompanhar a Copa, sem coibir manifestações, desde que ordeiras.

Fonte: Portal da Copa

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 13 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM

Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM

A equipe feminina do Ferroviário Atlético Clube foi a grande campeã da Copa FEM realizada entre os dias 8 e 10 de maio, no Ginásio do Fidoca, em Por

O Torneio SESC da FRXE/FRX foi aberto à comunidade e aconteceu neste sábado e domingo no Porto Velho Shopping

O Torneio SESC da FRXE/FRX foi aberto à comunidade e aconteceu neste sábado e domingo no Porto Velho Shopping

Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias

Atletas, autoridades e torcedores lotam Ginásio Dudu na solenidade de abertura da 1ª Copa de Futsal de Base

Atletas, autoridades e torcedores lotam Ginásio Dudu na solenidade de abertura da 1ª Copa de Futsal de Base

Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite

Gente de Opinião Terça-feira, 13 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)