Sábado, 16 de junho de 2018 - 06h45
No primeiro jogo deste sábado (16) no terceiro dia de Copa do Mundo na Rússia, França e Austrália se enfrentam neste momento no gramado da Arena Kazan.
O treinador francês Didier Deschamps escalou um time ofensivo com trio de os atacantes formados por Dembélé, Griezmann e Mbappé.
A seleção australiana, que participa de sua quinta Copa do Mundo, joga com o seu tradicional uniforme amarelo. Com um time de jogadores fortes, busca surpreender o time francês em jogadas de contra-ataque.
A melhor colocação da Austrália foi na Copa de 2006, quando conseguiu ir até as oitavas de final.
A França começa o jogo com: Lloris, Pavard, Varane, Umtiti e Lucas Hernández; Kanté, Tolisso e Pogba; Mbappé, Griezmann e Dembélé.
A Austrália joga com: Ryan, Risdon, Sainsbury, Milligan, Behich e Jedinak; Mooy, Leckie, Rogic; e Kruse e Nabbout.
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Copa Fan Fest continua e recebe torcedores para o terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2026
A Copa Fan Fest promete mais uma noite de grande movimentação nesta quarta-feira (24), com a transmissão de Brasil x Escócia, às 18h (horário de Ron

Seletiva de Taekwondo acontece neste sábado e define equipe de Porto Velho para o JIR 2026
Os melhores atletas de taekwondo de Porto Velho entram em ação neste sábado (20) em busca de uma vaga na equipe que representará a capital nos Jogos

O apito final marcou o encerramento de uma competição que ficará para sempre na memória de milhares de estudantes. Após mais de uma década sem ser r

A Copa Fan Fest chegou para mostrar que assistir aos jogos da Copa do Mundo pode ser uma experiência muito além de uma simples transmissão em telão.
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)