Sexta-feira, 8 de julho de 2011 - 12h30
O deputado Adelino Follador (DEM) disse hoje (08), que espera para esta segunda ou terça-feira (12) a liberação do processo de licitação dos materiais e esportivos e do serviço de transportes para realização dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), já que o Tribunal de Contas já está analisando a defesa apresentada pela Superintendência de Licitação (SUPEL), em relação ao serviço de transporte, que deu entrada ontem na Corte, e que certamente vai atender as exigências legais.
O deputado disse que manteve contato com o conselheiro substituto do TCE-RO, Davi Dantas, relator do processo, e recebeu dele a garantia de que, tão logo chegue às suas mãos em condições de prosseguir, a continuação do certame será imediatamente autorizada. Follador disse que o conselheiro não adiantou um prazo para isso acontecer, mas ele acredita que, no máximo, até a próxima terça-feira, a realização do JOER estará liberada.
Segundo o deputado, o processo que se refere à licitação do serviço de transporte está bem adiantado e deve ser liberado antes mesmo do prazo máximo previsto, mas que em relação ao processo do material esportivo, o Tribunal ainda aguarda o envio, pela SUPEL, das novas cotações realizadas, que ainda não chegaram ao Tribunal de Contas.
Mesmo assim, Follador disse que se mantinha confiante de que até o final da tarde desta sexta-feira (08), o Superintendente da SUPEL possa, enfim, protocolar no TCE-RO as justificativas e a documentação necessária ao andamento da licitação. “Tive a garantia no Tribunal de que tão logo chegue a documentação o processo será analisado e liberado, por isso temos que fazer um esforço neste sentido”, disse Adelino Follador.
Fonte: Adelino Follador.
Estudantes de Ji-Paraná conquistam medalha de prata no vôlei de praia nos Jogos da Juventude 2025
Os estudantes-atletas Matheus José, de 17 anos, e Nicolas Guimarães, de 16 anos, da Escola Gonçalves Dias de Ji-Paraná, conquistaram medalha de prat
O estudante-atleta Mohammad Taha Rahmati, de 16 anos, conquistou medalha de prata no estilo greco-romano na quarta-feira (17), durante os Jogos da J
Estudante de Rondônia disputa vôlei de praia nos Jogos da Juventude 2025 sob comando da mãe-técnica
A delegação de Rondônia participa dos Jogos da Juventude 2025, em Brasília, com representantes no vôlei de praia. Entre as estudantes-atletas está A
Talento revelado no Joer é destaque na natação durante Jogos da Juventude 2025
A rondoniense Rafaela Bariani, de 16 anos, estudante de uma instituição de ensino privada de Porto Velho, foi um dos destaques de Rondônia nos Jogos