Quinta-feira, 3 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Flamengo vence Duque de Caxias e dorme líder



Do R7, com Gazeta Press

Após três empates seguidos, o Flamengo derrotou o Duque da Caxias por 2 a 0 neste sábado (2), no Engenhão, e ficou mais perto de conquistar uma vaga na semifinal da Taça Rio – o segundo turno do Campeonato Carioca.

Renato Abreu anotou o primeiro gol do jogo: no meio do segundo tempo, o meia arriscou de longe e acertou o ângulo direito do time do interior do Estado. O segundo tento também começou com os pés de Renato Abreu. Ele cruzou para a área e a defesa desviou contra o próprio gol.

O meia Ronaldinho Gaúcho também se destacou na partida, ao chamar a responsabilidade desde o início da partida. Apesar disso, o meia não conseguiu traduzir os cruzamentos e jogadas individuais em gols.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 12 pontos e chegou à liderança provisória do grupo A do Campeonato Carioca – Vasco e Americano, ambos com 10 pontos, ainda vão jogar e podem ultrapassar o Rubro-negro.

Por outro lado, com a derrota, o Duque de Caxias ficou com os mesmos 8 pontos do início da rodada e está na quarta posição do grupo B.

Na próxima rodada, no domingo (10), o Flamengo faz clássico contra o Botafogo, em partida marcada para o Engenhão, às 18h30.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 3 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi

NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia

NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia

A NBS Telecom anuncia com orgulho seu apoio ao projeto Vôlei & Saúde, uma iniciativa amadora e inclusiva que há quase uma década promove o acesso ao

Gente de Opinião Quinta-feira, 3 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)