Terça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Flamengo vence Duque de Caxias e dorme líder



Do R7, com Gazeta Press

Após três empates seguidos, o Flamengo derrotou o Duque da Caxias por 2 a 0 neste sábado (2), no Engenhão, e ficou mais perto de conquistar uma vaga na semifinal da Taça Rio – o segundo turno do Campeonato Carioca.

Renato Abreu anotou o primeiro gol do jogo: no meio do segundo tempo, o meia arriscou de longe e acertou o ângulo direito do time do interior do Estado. O segundo tento também começou com os pés de Renato Abreu. Ele cruzou para a área e a defesa desviou contra o próprio gol.

O meia Ronaldinho Gaúcho também se destacou na partida, ao chamar a responsabilidade desde o início da partida. Apesar disso, o meia não conseguiu traduzir os cruzamentos e jogadas individuais em gols.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 12 pontos e chegou à liderança provisória do grupo A do Campeonato Carioca – Vasco e Americano, ambos com 10 pontos, ainda vão jogar e podem ultrapassar o Rubro-negro.

Por outro lado, com a derrota, o Duque de Caxias ficou com os mesmos 8 pontos do início da rodada e está na quarta posição do grupo B.

Na próxima rodada, no domingo (10), o Flamengo faz clássico contra o Botafogo, em partida marcada para o Engenhão, às 18h30.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Estudante de Porto Velho conquista medalha de prata em sua primeira participação no Joer

Estudante de Porto Velho conquista medalha de prata em sua primeira participação no Joer

O estudante João Rodrigues, de 13 anos, da escola Tancredo Neves, de Porto Velho, conquistou medalha de prata na modalidade de arremesso de peso em

Estudante de Rondônia conquista prata nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens 2025

Estudante de Rondônia conquista prata nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens 2025

A atleta Gabrielly Alves, de 17 anos, estudante da Escola Estadual Jean Piaget, da rede estadual de ensino de Rondônia, e integrante da Associação d

Jovem atleta porto-velhense conquista prata no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica

Jovem atleta porto-velhense conquista prata no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica

Porto Velho celebra mais uma vez a vitória de atletas do projeto Construindo Campeões, idealizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretar

Rondônia encerra último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros com medalhas no karatê e handebol

Rondônia encerra último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros com medalhas no karatê e handebol

Rondônia encerrou sua participação no último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia, com conquistas que reafirm

Gente de Opinião Terça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)