Porto Velho (RO) terça-feira, 26 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Flamengo vence Duque de Caxias e dorme líder



Do R7, com Gazeta Press

Após três empates seguidos, o Flamengo derrotou o Duque da Caxias por 2 a 0 neste sábado (2), no Engenhão, e ficou mais perto de conquistar uma vaga na semifinal da Taça Rio – o segundo turno do Campeonato Carioca.

Renato Abreu anotou o primeiro gol do jogo: no meio do segundo tempo, o meia arriscou de longe e acertou o ângulo direito do time do interior do Estado. O segundo tento também começou com os pés de Renato Abreu. Ele cruzou para a área e a defesa desviou contra o próprio gol.

O meia Ronaldinho Gaúcho também se destacou na partida, ao chamar a responsabilidade desde o início da partida. Apesar disso, o meia não conseguiu traduzir os cruzamentos e jogadas individuais em gols.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 12 pontos e chegou à liderança provisória do grupo A do Campeonato Carioca – Vasco e Americano, ambos com 10 pontos, ainda vão jogar e podem ultrapassar o Rubro-negro.

Por outro lado, com a derrota, o Duque de Caxias ficou com os mesmos 8 pontos do início da rodada e está na quarta posição do grupo B.

Na próxima rodada, no domingo (10), o Flamengo faz clássico contra o Botafogo, em partida marcada para o Engenhão, às 18h30.

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal