Sábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Flamengo projeta contrato de metas para Adriano


Adriano vai começar a treinar no Flamengo nesta segunda-feira,26, mas antes mesmo de o clube saber se ele vai se recuperar da lesão no tendão-de-aquiles, a diretoria já pensa nas formas que poderá fazer um contrato com o atacante. A ideia é firmar um acordo de produtividade, no qual ele receberia de acordo com o número de jogos que realizar com a camisa rubro-negra.

O futebol ainda não comunicou o departamento jurídico sobre a ideia de elaborar um contrato para Adriano, mas o vice jurídico Rafael de Piro já antecipa como seria esse compromisso do Imperador com o Flamengo. O clube pretende adotar o que foi feito com Juninho no Vasco, no qual ele tinha um salário simbólico e a maior parte de seus vencimentos estavam relacionados aos feitos em campo.

— Vai ser um contrato de metas. Ele vai ganhar de acordo com os jogos.

Também é interessante que ele tenha uma meta a ser alcançada no Campeonato Brasileiro. Mas por enquanto ainda não me pediram para redigir o contrato — explicou Rafael.

Em uma reunião em sua casa com alguns dirigentes do Flamengo, Adriano foi questionado sobre a possibilidade de um contrato de risco e a resposta foi clara. Para ele, o mais importante no momento é a recuperação da lesão no tendão-de-aquiles.

Fonte: Diário Catarinense / Zero Hora
 

Gente de OpiniãoSábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi

NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia

NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia

A NBS Telecom anuncia com orgulho seu apoio ao projeto Vôlei & Saúde, uma iniciativa amadora e inclusiva que há quase uma década promove o acesso ao

Gente de Opinião Sábado, 5 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)