Porto Velho (RO) terça-feira, 26 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Fla volta ao G-4 com triunfo diante do Colorado


Neste domingo à tarde, o Flamengo venceu o Internacional por 1 a 0, em Macaé, em partida válida pela penúltima rodada do Brasileirão. Com a vitória, o Mengão entra na zona de classificação para Libertadores do ano de 2012.

Com isso, o Flamengo sobe para a quarta colocação, com 60 pontos. Já o Internacional caiu para a sexta colocação, com 57 pontos.

No primeiro tempo, o Flamengo foi o primeiro a chegar com perigo em Macaé. Em cobrança de falta, Ronaldinho Gaúcho bateu colocado e Muriel deu rebote, porém, a zaga estava atenta e afastou o perigo.

Aos cinco minutos, o Internacional respondeu com muito perigo. Cruzamento na área, Felipe não alcançou e por pouco Damião escorou para abrir o placar em Macaé.

Aos 10, o Flamengo chegou com perigo novamente. Thiago Neves tocou para Thómas, que soltou uma bomba, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Apesar de jogar longe de seus domínios, o Internacional não se intimidava e chegava com perigo ao gol do Flamengo. Aos 18 minutos, D´Alessandro recebeu na direita, fez bela finta, mas chutou por cima do gol de Felipe.

O Internacional começou a pressionar o Mengão e aos 23 minutos Gilberto arriscou de longe, e a bola quicou à frente do Felipe, mas o arqueiro conseguiu espalmar no susto.

Após grande pressão do Internacional, aos 46 minutos o Flamengo conseguiu abrir o placar em Macaé. Ronaldinho Gaúcho aproveitou a bobeira da zaga do Colorado, roubou a bola, e bateu na saída do goleiro Muriel.

Na segunda etapa, o Internacional começou pressionando o Flamengo. Aos seis minutos, Moledo tocou para Nei, que chutou, mas Felipe conseguiu salvar.

Aos 10, Thiago Neves cruzou e Wellinton apareceu como homem surpresa, e acertou uma cabeça rente à trave de Muriel.

Aos 14, o Internacional passou perto de empatar a partida em Macaé. Oscar deixa D´Alessandro na cara do gol, porém, o argentino desperdiça o gol.

Aos 20, Leandro Damião soltou uma bomba, porém, de forma inacreditável, Felipe fez a defesa para o Flamengo.

Aos 31, Ronaldinho Gaúcho cobrou falta fechada, e deu trabalho para Muriel, mas o arqueiro conseguiu fazer a defesa.

Fonte: Rádio Jovem Pan

 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal