Quinta-feira, 4 de agosto de 2011 - 05h11
Após um início devastador sob o comando do técnico Joel Santana, o Cruzeiro conheceu ontem, quarta-feira(3), sua terceira derrota seguida no Brasileirão. Em plena Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a Raposa não resistiu ao Flamengo de Ronaldinho Gaúcho. O time carioca venceu por 1 a 0, chegou aos 30 pontos e encostou de vez no líder Corinthians.
O jogo foi marcado por poucas chances no primeiro tempo. O confronto só começou a esquentar aos 23 minutos. O argentino Montillo tentou cruzamento e teve seu erro premiado por um chute perigoso a gol, bem defendido por Felipe. O troco rubro-negro veio aos 31. Com sua tradicional cobrança venenosa de falta, Renato Abreu obrigou Fábio a se esticar todo para impedir o gol rubro-negro.
O momento cabal do duelo ocorreu pouco antes do intervalo. Artilheiro do Brasileirão, com nove gols, Ronaldinho Gaúcho esbanjou categoria com passe açucarado na direção de Deivid. O atacante recebeu livre e bateu na saída do arqueiro alviceleste para definir o triunfo do Fla.
No segundo tempo, o Cruzeiro pressionou nos primeiros minutos, comandado pelas jogadas do argentino Montillo. No lance mais perigoso do ex-jogador da Universidad do Chile, um cruzamento transformado em finalização carimbou o travessão do goleiro Felipe. Foi apenas o último suspiro da Raposa, atolada em crise após o novo resultado negativo.
A próxima rodada é teoricamente mais tranquila para o Fla em relação ao Cruzeiro. Enquanto a Raposa viaja a Porto Alegre para encarar o Internacional, os cariocas recebem o Coritiba no Engenhão.
Fonte: Rádio Jovem Pan
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Copa AVV recebe campeões olímpicos em Vilhena e conta com transmissão ao vivo de jogos
Dois multicampeões olímpicos serão recebidos nesta sexta-feira (21) em Vilhena na cerimônia de abertura da 20ª edição da Copa AVV.Dante e Fofão prest

Rondônia alcançou, na terça-feira (18), cinco medalhas nas Paralimpíadas Escolares 2025, realizadas no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro,

Prefeitura fortalece projeto Construindo Campeões da Ponta do Abunã
O campo do Guarani, no distrito de Extrema, foi palco de uma grande celebração do esporte porto-velhense, reunindo times do projeto Construindo Campeõ

A equipe de futebol feminino da Associação de Desportos Reunidos Celestino José de Souza (ASDERICEL), de Porto Velho, deverá contar com o apoio do d
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)