Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Finalistas são representantes de Jaci, Abunã e União Bandeirantes

Representante de Abunã, Daiana Freitas, que esbanjou simpatia e beleza, foi escolhida Musa 2019


Finalistas são representantes de Jaci, Abunã e União Bandeirantes - Gente de Opinião

A Prefeitura Municipal de Porto Velho através da Secretaria Municipal de Esportes realizou no último sábado, (21), em Jaci Paraná, durante a realização da 28ª etapa do Interdistrital de esportes, o “Concurso Musa 2019”. Diversas candidatas representaram suas delegações e seus distritos na passarela.

Charme, beleza e simpatia tomaram conta do ambiente. Torcidas organizadas e animadas, se agitavam a cada desfile das candidatas. As finalistas foram Daiana Freitas, de Abunã; Letícia Oliveira, de Jaci Paraná e Katiane Garcia, de União Bandeirantes, porém a representante de Abunã, Daiana Freitas, que esbanjou simpatia e beleza na passarela, foi escolhida a Musa 2019.

A escolha da musa agrega ao interdistrital, pois aumenta a disputa entre as torcidas e aquece o ambiente dos jogos. A musa, por sua vez, aproveitou as redes sociais para estimular a participação no evento. O concurso serviu para mostrar a graça e beleza das jovens concorrentes dos distritos participantes.

A segunda fase do Campeonato Interdistrital 2019, acontece no dia 04 de outubro, às 19h na Vila de São Sebastião, localizada na margem esquerda do rio Madeira, em frente a cidade de Porto Velho.

O 28° Campeonato Interdistrital 2019 tem como patrocinadora oficial a empresa Energisa.

Finalistas são representantes de Jaci, Abunã e União Bandeirantes - Gente de Opinião

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Copa Madeirão de Futsal encerra temporada com ginásio lotado e jogos emocionantes

Copa Madeirão de Futsal encerra temporada com ginásio lotado e jogos emocionantes

A Copa Madeirão de Futsal chegou ao seu grande desfecho na noite desta terça-feira (09), reunindo torcedores, famílias e amantes do esporte no Ginásio

6ª Corrida do MPRO distribuirá mais de R$ 70 mil em prêmios

6ª Corrida do MPRO distribuirá mais de R$ 70 mil em prêmios

O Ministério Público de Rondônia abrirá, nesta terça e quarta-feira (9 e 10), as inscrições para a 6ª Corrida do MPRO, evento esportivo que dist

Idosos protagonizam com vitalidade o primeiro dia dos Jogos Municipais da Terceira Idade

Idosos protagonizam com vitalidade o primeiro dia dos Jogos Municipais da Terceira Idade

Sorrisos e o corpo em movimento: assim tem sido o primeiro dia para os mais de 550 idosos atletas que participam dos Jogos Municipais da Terceira Idad

Abertura dos Jogos Municipais da Terceira Idade reúne mais de 550 atletas em Porto Velho

Abertura dos Jogos Municipais da Terceira Idade reúne mais de 550 atletas em Porto Velho

A Vila Olímpica Chiquilito Erse foi tomada por emoção e alegria na manhã desta quarta-feira (3), durante a abertura oficial dos Jogos Municipais da Te

Gente de Opinião Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)