Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Finalistas são representantes de Jaci, Abunã e União Bandeirantes

Representante de Abunã, Daiana Freitas, que esbanjou simpatia e beleza, foi escolhida Musa 2019


Finalistas são representantes de Jaci, Abunã e União Bandeirantes - Gente de Opinião

A Prefeitura Municipal de Porto Velho através da Secretaria Municipal de Esportes realizou no último sábado, (21), em Jaci Paraná, durante a realização da 28ª etapa do Interdistrital de esportes, o “Concurso Musa 2019”. Diversas candidatas representaram suas delegações e seus distritos na passarela.

Charme, beleza e simpatia tomaram conta do ambiente. Torcidas organizadas e animadas, se agitavam a cada desfile das candidatas. As finalistas foram Daiana Freitas, de Abunã; Letícia Oliveira, de Jaci Paraná e Katiane Garcia, de União Bandeirantes, porém a representante de Abunã, Daiana Freitas, que esbanjou simpatia e beleza na passarela, foi escolhida a Musa 2019.

A escolha da musa agrega ao interdistrital, pois aumenta a disputa entre as torcidas e aquece o ambiente dos jogos. A musa, por sua vez, aproveitou as redes sociais para estimular a participação no evento. O concurso serviu para mostrar a graça e beleza das jovens concorrentes dos distritos participantes.

A segunda fase do Campeonato Interdistrital 2019, acontece no dia 04 de outubro, às 19h na Vila de São Sebastião, localizada na margem esquerda do rio Madeira, em frente a cidade de Porto Velho.

O 28° Campeonato Interdistrital 2019 tem como patrocinadora oficial a empresa Energisa.

Finalistas são representantes de Jaci, Abunã e União Bandeirantes - Gente de Opinião

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondônia amplia desempenho nas Paralimpíadas Escolares encerrando 1º bloco com 24 medalhas conquistadas

Rondônia amplia desempenho nas Paralimpíadas Escolares encerrando 1º bloco com 24 medalhas conquistadas

A delegação rondoniense encerrou, no dia 21 de novembro, o 1º bloco de competições das Paralimpíadas Escolares 2025, em São Paulo, com desempenho hist

Copa AVV recebe campeões olímpicos em Vilhena e conta com transmissão ao vivo de jogos

Copa AVV recebe campeões olímpicos em Vilhena e conta com transmissão ao vivo de jogos

Dois multicampeões olímpicos serão recebidos nesta sexta-feira (21) em Vilhena na cerimônia de abertura da 20ª edição da Copa AVV.Dante e Fofão prest

Rondônia conquista 4 medalhas de ouro e 1 prata no primeiro dia das Paralimpíadas Escolares, em São Paulo

Rondônia conquista 4 medalhas de ouro e 1 prata no primeiro dia das Paralimpíadas Escolares, em São Paulo

Rondônia alcançou, na terça-feira (18), cinco medalhas nas Paralimpíadas Escolares 2025, realizadas no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro,

Prefeitura fortalece projeto Construindo Campeões da Ponta do Abunã

Prefeitura fortalece projeto Construindo Campeões da Ponta do Abunã

O campo do Guarani, no distrito de Extrema, foi palco de uma grande celebração do esporte porto-velhense, reunindo times do projeto Construindo Campeõ

Gente de Opinião Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)