Porto Velho (RO) domingo, 24 de janeiro de 2021
×
Gente de Opinião

Esporte

FIMCA e Metropolitana patrocinam Campeonato Rondoniense de Futebol


O Campeonato de Futebol de Rondônia,que começa 18 de março, domingo, no Estádio Cláudio Coutinho, conta agora com o patrocínio oficial das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA e Faculdade Metropolitana.

O campeonato com duração de quatro meses terá jogos aos sábados (21h00) e domingos (15h30) sendo que as principais partidas serão transmitidas pela Rede TV Rondônia (SGC),canal 25.

O vice-diretor da Faculdade Metropolitana,Aparício Carvalho declarou que "no seguimento de Educação, a FIMCA e Metropolitana são patrocinadores exclusivos do Campeonato de Futebol de Rondônia. Nós sempre demos apoio às atividades não apenas científicas, mas também culturais e esportivas desenvolvidas não apenas pelos nossos acadêmicos, mas também por atletas que se destacam no Estado".

A FIMCA e Metropolitana também patrocinaram eventos como o Mister Rondônia Over All que reuniu os melhores atletas da modalidade de fisiocultismo de Rondônia, consagrando atletas que cursam educação Física na Faculdade Metropolitana como os acadêmicos Marcus Mário Célio de Lellis (1º lugar); Antonio da Silva (2º lugar) e Marcos Antonio de Joellis (3ºlugar) e 1ª Rondon Figth – Evento de Artes Marciais que aconteceu Ginásio Cláudio Coutinho em Porto Velho com destacada atuação do atleta Jonas Cipriano, formado pelo Curso de Educação Física da Faculdade Metropolitana. 

Fonte:  FIMCA e Metropolitana

Mais Sobre Esporte

Confira a classificação final do 1º Campeonato Rondoniense de Xadrez OnLine/CRX 2020

Confira a classificação final do 1º Campeonato Rondoniense de Xadrez OnLine/CRX 2020

A primeira edição do mais importante torneio OnLine do xadrez rondoniense teve sua fase classificatória neste domingo, 13, na plataforma LiChess da

VAR no Brasileirão 2020: tempo gasto cai mas paralisações disparam

VAR no Brasileirão 2020: tempo gasto cai mas paralisações disparam

A tecnologia do árbitro de vídeo (VAR) ainda divide opiniões entre os torcedores no Brasil. A arbitragem de vídeo tupiniquim anda sofrendo principal