Porto Velho (RO) segunda-feira, 22 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Esporte

FFER terá Sistema de Comunicação Integrado com a CBF


Dando continuidade ao projeto de Integração Tecnológica, entre a CBF e suas Federações Estaduais Filiadas, iniciado ano passado, visando a implantação do Plano de Modernização do Futebol Brasileiro, a CBF estará concluindo o projeto com a instalação completa dos equipamentos e a FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) será contemplada.
O projeto visa oferecer os mais modernos recursos, disponíveis na área de informática para que, as Federações, juntamente com seus filiados, possam Desenvolver ainda melhor o trabalho em prol do Futebol Brasileiro.
Visitada ano passado e após analise pelo técnico do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) e da Escola Brasileira de Futebol (EBF), a FFER ganhará o Sistema de Comunicação Integrado, agilizando e facilitando a comunicação entre Federação, Clubes e CBF, envio de documentos, registro de atletas, exibição de videoconferências, entre outros. 
Entre os dias 09 e 27/07 a entidade rondoniense, deverá receber a antena para o upgrade de tecnologia e a partir do dia 30/07 os técnicos especializados em nova vista a Porto Velho farão instalação.
Ainda entre os dias 11 e 13/07 (Quarta, Quinta e sexta-feira), a CBF inicia o treinamento, no Rio de Janeiro, com dois representantes de cada federação (Área de Registro e área de Informática), para a manutenção e funcionalidade do sistema entre Federação e CBF.
A FFER já enviou à CBF, o nome dos dois representantes que receberão o treinamento e que devem viajar ao Rio de Janeiro, na próxima semana.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Esporte

Música e dança marcam a Caminhada Contra a Obesidade neste domingo no Espaço Alternativo

Música e dança marcam a Caminhada Contra a Obesidade neste domingo no Espaço Alternativo

A parceria entre o Instituto Vigor e a Fundação de Cultura de Porto Velho levou atividade física, música e dança Espaço ao Alternativo neste domingo,2

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 27 milhões

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 27 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.086 da Mega-Sena, realizado hoje (10) em Joaçaba (SC).As dezenas sorteadas foram  04 - 35 - 43

Federação Rondoniense de Xadrez recebe Certificação do CONEDEL

Federação Rondoniense de Xadrez recebe Certificação do CONEDEL

O Presidente Gualter Amélio recebe das mãos de Luiz Carlos o Certificado de Registro de Entidade Esportiva devidamente qualificada, no Conselho Estadu