Porto Velho (RO) terça-feira, 19 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

FFER e JUSTIÇA FEDERAL celebram convenio de parceria


Sempre procurando buscar parcerias e melhorias para a evolução do futebol rondoniense, o presidente da FFER, Heitor Costa esteve em visita na Justiça Federal do Estado, onde teve um encontro com o MM. Juiz Federal até então Diretor do Foro, Geraldo Meneses e o presidente da AJUF (Associação dos Servidores da Justiça Federal em Rondonia), Bel. Oduvaldo Gomes Cordeiro.
Durante o encontro foi celebrado o convenio que estabelece uma parceria de cooperação entre a FFER, AJUF e JUSTISÇA FEDERAL, no sentido da realização de Cursos, Palestras e seminários a cerca de arbitragem de futebol e técnicas de condicionamento físico.

O objetivo é o incentivo a práticas esportivas entre magistrados, servidores, estagiários, conciliadores e prestadores de serviço da Justiça Federal.
A FFER poderá disponibilizar das dependências da sala de capacitação, auditório e equipamentos audiovisual e de informática se necessário, para realização de seminários a serem promovidos pela entidade a cerca do futebol, bem como a Justiça Federal promoverá palestras sobre a legislação básica, assim como da Lei nº 10.671/2003 (Estatuto de Defesa do Torcedor).
Todas as ações e eventos desta parceria serão publicados no Diário Oficial da União.

Conforme o presidente Heitor Costa, o assunto vinha sendo discutido há alguns dias. – Fomos convidados pelo MM. Juiz Federal Geraldo Meneses e discutimos um convênio de fundamental importância para o nosso futebol, pois estaremos realizando em parceria, palestras, cursos e seminários voltados para melhorar cada vez mais o alto nível do nosso futebol – comentou.

Heitor esteve acompanhado do Diretor da Escola de Árbitros da FFER, Almir Belarmino Caetano e do presidente da Comissão de Arbitragem Levi Moreira de Souza.

O Convenio foi assinado nesta segunda-feira 14/05. – Essa celebração é apenas o inicio de muitos outros e a partir de agora estaremos dando um grande passo para a realização de vários seminários, cursos e palestras que irão capacitar e deixar a todos que participarem mais informados e conscientes dos direitos e deveres atribuídos – concluiu Heitor.

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal