Domingo, 18 de março de 2012 - 09h21
Após o que se pode chamar de fim de semana de cão, Felipe Massa estava chateado, mas não com Bruno Senna, com quem colidiu no fim do Grande Prêmio da Austrália. O piloto da Ferrari, que abandonou a prova devido aos danos no seu carro, corroborou o discurso do compatriota e afirmou que foi apenas um incidente de corrida, sem culpados.
- Brigando com os dois (Senna e Daniel Ricciardo). Todos freamos muito tarde e saí pela esquerda. Bruno fez a curva melhor, tracionou bem e colocou à minha direita. A curva seguinte era para a esquerda, ele tentou tudo e nossos carros se tocaram. Não podemos dizer que foi culpa dele, são coisas que acontecem numa corrida - disse Massa.
A irritação do brasileiro, na verdade, foi com o comportamento do carro da Ferrari, ruim em todo o fim de semana, e, ainda mais, com um desgaste acentuado dos pneus:
- Sofri durante todos os dias com o balanço do carro. Ele entra na curva e não para na pista. Na corrida, depois de cinco voltas, não tinha mais pneu, mesmo guiando o mais delicado possível. Isso só aconteceu no meu carro, não gasto pneu e temos de descobrir o porquê. Até mesmo nos testes em Barcelona o pneu mole não gastou.
Massa afirmou que seu carro precisa ser revisado para que seja achado o problema que ocasionou esse desgaste excessivo.
- Estou muito chateado por isso. Não dá para aceitar o que aconteceu. Vamos trabalhar para mudar tudo. Temos de achar o problema, primeiro e trocar tudo. Nunca tive problema com desgaste de pneu e temos de saber - finalizou.
FONTE: LANCENET
Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Mais de 800 atletas participam da 6ª Corrida do MPRO
O Ministério Público de Rondônia (MPRO) realizou, na manhã deste domingo (25/1), a 6ª Corrida do MPRO, em Porto Velho, em comemoração aos 44 anos de

Semtel mapeia e mantém 18 espaços públicos de esporte e lazer em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), divulgou a relação atualizada dos espaços esportiv

NO MUNDO DOS ESPORTES - A TETRA E O GUIA
Aos 42 anos a acreana Jerusa Geber é tetracampeã mundial dos 100 metros T11 (deficiência visual), chegando a 13 pódios em Mundiais, além de várias med

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade
O futebol brasileiro promete movimentar Porto Velho nesta quarta-feira (17), com jogos decisivos envolvendo três clubes que figuram entre as maiores t
Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)