Domingo, 18 de março de 2012 - 09h21
Após o que se pode chamar de fim de semana de cão, Felipe Massa estava chateado, mas não com Bruno Senna, com quem colidiu no fim do Grande Prêmio da Austrália. O piloto da Ferrari, que abandonou a prova devido aos danos no seu carro, corroborou o discurso do compatriota e afirmou que foi apenas um incidente de corrida, sem culpados.
- Brigando com os dois (Senna e Daniel Ricciardo). Todos freamos muito tarde e saí pela esquerda. Bruno fez a curva melhor, tracionou bem e colocou à minha direita. A curva seguinte era para a esquerda, ele tentou tudo e nossos carros se tocaram. Não podemos dizer que foi culpa dele, são coisas que acontecem numa corrida - disse Massa.
A irritação do brasileiro, na verdade, foi com o comportamento do carro da Ferrari, ruim em todo o fim de semana, e, ainda mais, com um desgaste acentuado dos pneus:
- Sofri durante todos os dias com o balanço do carro. Ele entra na curva e não para na pista. Na corrida, depois de cinco voltas, não tinha mais pneu, mesmo guiando o mais delicado possível. Isso só aconteceu no meu carro, não gasto pneu e temos de descobrir o porquê. Até mesmo nos testes em Barcelona o pneu mole não gastou.
Massa afirmou que seu carro precisa ser revisado para que seja achado o problema que ocasionou esse desgaste excessivo.
- Estou muito chateado por isso. Não dá para aceitar o que aconteceu. Vamos trabalhar para mudar tudo. Temos de achar o problema, primeiro e trocar tudo. Nunca tive problema com desgaste de pneu e temos de saber - finalizou.
FONTE: LANCENET
Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes
A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora
Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas
Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d
Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional
Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi
NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia
A NBS Telecom anuncia com orgulho seu apoio ao projeto Vôlei & Saúde, uma iniciativa amadora e inclusiva que há quase uma década promove o acesso ao