Domingo, 13 de junho de 2010 - 17h13
O técnico Luiz Felipe Scolari aceitou a proposta do Palmeiras e vai assumir o comando da equipe. A assessoria de imprensa do treinador divulgou que Felipão optou por definir seu futuro antes de viajar à África do Sul, onde vai trabalhar como comentarista durante o Mundial para uma emissora de TV local.
De acordo com o comunicado, o contrato só será assinado no dia 15 de julho, quando ele inicia seu trabalho como treinador palmeirense. Entretanto, seu auxiliar, Flávio Murtosa, vai chegar antes para comandar os treinamentos durante a Copa. O compromisso de Felipão com o Palmeiras terá duração de dois anos e seis meses, com validade até o final de 2012.
Com o acerto, o técnico volta ao Brasil após sete anos. Durante o tempo longe do país, dirigiu a seleção portuguesa por cinco anos, trabalhou no Chelsea (Inglaterra) e no Bunyodkor (Uzbequistão). À frente do Palmeiras, entre 1997 e 2000, conquistou a Copa do Brasil e Mercosul em 1998, a Libertadores em 1999 e o Rio-SP em 2000.
"É uma alegria enorme retornar para um clube que eu tenho raízes e onde conquistei não apenas títulos, mas o carinho e o respeito de dirigentes, funcionários e torcedores. Nunca escondi minha admiração pelo Palmeiras e estou emocionado por voltar a essa casa. Sempre deixei muito claro que a prioridade era voltar para o Palmeiras e a torcida pode ter certeza que vamos ser felizes novamente", disse o novo técnico em entrevista ao site oficial do clube.
O vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, que foi a Lisboa negociar com o treinador, também comemorou o retorno do comandante à equipe paulista.
"Nós estamos realizando um sonho antigo e trazendo aquele que consideramos um dos maiores comandantes que o clube já teve. O Luiz Felipe Scolari teve uma passagem marcante pelo Palmeiras e conquistou títulos inéditos. Mais do que isso, criou uma identificação e uma relação de amor com todo o clube. É um prazer tê-lo de volta", disse.
Fonte: UOL
Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas
Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d
Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional
Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi
NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia
A NBS Telecom anuncia com orgulho seu apoio ao projeto Vôlei & Saúde, uma iniciativa amadora e inclusiva que há quase uma década promove o acesso ao
Rondoniense participa de competição nacional de Jiu-Jitsu com suporte do governo do estado
O atleta Bruno Henrique embarca para mais uma competição nacional no próximo dia 29 de junho, para participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu,