Domingo, 13 de junho de 2010 - 17h13
O técnico Luiz Felipe Scolari aceitou a proposta do Palmeiras e vai assumir o comando da equipe. A assessoria de imprensa do treinador divulgou que Felipão optou por definir seu futuro antes de viajar à África do Sul, onde vai trabalhar como comentarista durante o Mundial para uma emissora de TV local.
De acordo com o comunicado, o contrato só será assinado no dia 15 de julho, quando ele inicia seu trabalho como treinador palmeirense. Entretanto, seu auxiliar, Flávio Murtosa, vai chegar antes para comandar os treinamentos durante a Copa. O compromisso de Felipão com o Palmeiras terá duração de dois anos e seis meses, com validade até o final de 2012.
Com o acerto, o técnico volta ao Brasil após sete anos. Durante o tempo longe do país, dirigiu a seleção portuguesa por cinco anos, trabalhou no Chelsea (Inglaterra) e no Bunyodkor (Uzbequistão). À frente do Palmeiras, entre 1997 e 2000, conquistou a Copa do Brasil e Mercosul em 1998, a Libertadores em 1999 e o Rio-SP em 2000.
"É uma alegria enorme retornar para um clube que eu tenho raízes e onde conquistei não apenas títulos, mas o carinho e o respeito de dirigentes, funcionários e torcedores. Nunca escondi minha admiração pelo Palmeiras e estou emocionado por voltar a essa casa. Sempre deixei muito claro que a prioridade era voltar para o Palmeiras e a torcida pode ter certeza que vamos ser felizes novamente", disse o novo técnico em entrevista ao site oficial do clube.
O vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, que foi a Lisboa negociar com o treinador, também comemorou o retorno do comandante à equipe paulista.
"Nós estamos realizando um sonho antigo e trazendo aquele que consideramos um dos maiores comandantes que o clube já teve. O Luiz Felipe Scolari teve uma passagem marcante pelo Palmeiras e conquistou títulos inéditos. Mais do que isso, criou uma identificação e uma relação de amor com todo o clube. É um prazer tê-lo de volta", disse.
Fonte: UOL
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite
Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deputado estadual Alex Redano (Republicanos), participou neste domingo, 20, da Corrida