Quarta-feira, 16 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Federação de JIU-JITSU inicia o ano com mega evento


 
O Presidente da Federação de JIU-JITSU de Rondônia, JACKSON BALTHAZAR e o Professor IVAN SOUZA, Secretário da Federação e também detentor da marca Gracie Barra, promovem o maior evento de competição de JIU-JITSU do estado, o 1º Circuito Rondoniense – Etapa Copa J. Gomes.

A competição ocorrerá em três etapas. A primeira será em Porto Velho, nos dias 5 e 6 de março, neste final de semana, com início às 9 horas, no Colégio Objetivo – Unidade I, paralelo à Av. José Vieira Caúla, no bairro Nova Porto Velho.

A segunda etapa será na cidade de Rolim Moura prevista para 23 e 24 de abril, e finalizando o evento na cidade de Vilhena nos dias 15 e 16 de outubro.

O objetivo deste evento é começar a selecionar eventuais atletas para participação em competições nacionais e internacionais.

A Federação conta com 5 academias no estado, somando um total de 250 atletas. A organização tem buscado promover ações no sentido de apoiar os filiados e chamar atenção dos órgãos governamentais para a importância da sua participação nesse tipo de competição, objetivando a representatividade do estado nesta modalidade de esporte.

Quem gosta de esporte, está aí uma boa dica para o final de semana, a entrada será franca, um incentivo a mais para pais, alunos e a população em geral, participar deste grandioso evento.

Não deixem de participar, grandes atletas poderão ser revelados.

Assista o vídeo abaixo:



O evento promete.

Para maiores informações, ligue:

Tel: (69) 3211-6600 – Colégio Objetivo I

Ou acesse:

www.fjjro.com.br

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 16 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Festival de encerramento celebra conquistas de milhares de alunos da rede esportiva municipal

Festival de encerramento celebra conquistas de milhares de alunos da rede esportiva municipal

“É muita emoção. Toda vez que ele participa, a gente sente que está no caminho certo”. A frase é de Eunice de Souza, servidora pública e mãe do jovem

Vice-Presidente da Federação Rondoniense de Voleibol assume Subsecretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer

Vice-Presidente da Federação Rondoniense de Voleibol assume Subsecretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer

Letícia Cristina Machado Batista, atleta e vice-presidente da Federação Rondoniense de Voleibol, é a nova subsecretária estadual da Juventude, Cultu

Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX

Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX

A Federação Rondoniense de Xadrez (FRX) teve seu pedido de tutela cautelar negado pela 3ª Vara Cível de Porto Velho, que rejeitou a solicitação de s

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora

Gente de Opinião Quarta-feira, 16 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)