Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Federação de JIU-JITSU inicia o ano com mega evento


 
O Presidente da Federação de JIU-JITSU de Rondônia, JACKSON BALTHAZAR e o Professor IVAN SOUZA, Secretário da Federação e também detentor da marca Gracie Barra, promovem o maior evento de competição de JIU-JITSU do estado, o 1º Circuito Rondoniense – Etapa Copa J. Gomes.

A competição ocorrerá em três etapas. A primeira será em Porto Velho, nos dias 5 e 6 de março, neste final de semana, com início às 9 horas, no Colégio Objetivo – Unidade I, paralelo à Av. José Vieira Caúla, no bairro Nova Porto Velho.

A segunda etapa será na cidade de Rolim Moura prevista para 23 e 24 de abril, e finalizando o evento na cidade de Vilhena nos dias 15 e 16 de outubro.

O objetivo deste evento é começar a selecionar eventuais atletas para participação em competições nacionais e internacionais.

A Federação conta com 5 academias no estado, somando um total de 250 atletas. A organização tem buscado promover ações no sentido de apoiar os filiados e chamar atenção dos órgãos governamentais para a importância da sua participação nesse tipo de competição, objetivando a representatividade do estado nesta modalidade de esporte.

Quem gosta de esporte, está aí uma boa dica para o final de semana, a entrada será franca, um incentivo a mais para pais, alunos e a população em geral, participar deste grandioso evento.

Não deixem de participar, grandes atletas poderão ser revelados.

Assista o vídeo abaixo:



O evento promete.

Para maiores informações, ligue:

Tel: (69) 3211-6600 – Colégio Objetivo I

Ou acesse:

www.fjjro.com.br

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal