Sexta-feira, 24 de outubro de 2014 - 18h05
(Porto Velho/RO) - Equipes campeãs e vices do futebol 7 society das cidades de Vilhena, Pimenta Bueno, Ariquemes, Candeias do Jamary e Porto Velho estão jogando na capital para saber quem fica com a vaga para representar Rondônia na Liga Nacional de Clubes de 2015.
O jogo de abertura desta fase foi quinta-feira, 23 a noite, entre Nacional de Porto Velho e Candeias, de Candeias do Jamary. O jogo terminou empatado em 1 a 1. No jogo de fundo o confronto foi entre Porto Velho e Ariquemes representados por Força Jovem e Irmãos Ferrasso, respectivamente. O jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal. A decisão foi para os pênaltis e o Força Jovem acabou vencendo pelo placar de 4 a 3.
O Nacional foi o campeão de fase regional de Porto Velho ao vencer o Força Jovem nos penaltis após empate no tempo normal em 1 à 1. Na noite de sexta-feira, 24 jogam os times de Pimenta Bueno e Vilhena.
A Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno confirma a tabela de jogos para os campos do Sesc Esplanada no período noturno na quinta e na sexta. Já a semifinal e final para o sábado pela manhã e tarde respectivamente no Sest Senat.
Confira a tabela de jogos.
QUINTA, 23 - CAMPO DO SESC ESPLANADA
19:30 - NACIONAL (PORTO VELHO) 1 X 1 CANDEIAS DO JAMARY
20:30 - FORÇA JOVEM (PORTO VELHO) 4 X 3 IRMÃOS FERRASSO (ARIQUEMES);
SEXTA, 24 - CAMPO DO SESC ESPLANADA
19:30 - LINDAGUA/SUCAM (PIMENTA BUENO) X UNIÃO ROLIM/TEND TUDO (VILHENA)
20:30 - UNIÃO F C (PIMENTA BUENO) X C F C LÍDER / BUENO TUR (VLLHENA)
Semifinal e Final
Os vencedores jogam a semifinal a partir das 9 horas da manhã do sábado, 25 no campo gramado do Sest Senat, na rua da Beira, na BR 364 sentido Ariquemes. Quem se classificar disputa a final às 16 horas, também no gramado do Sest Senat.
Liga Nacional
Pela primeira vez Rondônia terá um clube representando o Estado numa competição do Futebol 7 Society em nível Nacional. O campeão do Circuito Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno garante vaga para a Liga Nacional de 2015. O presidente da Liga Nascional de Futebol 7, Lenilson Albuquerque vem à Rondônia para prestigiar os times que disputam as finais da competição. O presidente Israel Martins confirmou a vinda do presidente da Entidade Nacional para coroar a realização do futebol 7 society.
Fonte: Eleni Caetano
Festival de encerramento celebra conquistas de milhares de alunos da rede esportiva municipal
“É muita emoção. Toda vez que ele participa, a gente sente que está no caminho certo”. A frase é de Eunice de Souza, servidora pública e mãe do jovem
Letícia Cristina Machado Batista, atleta e vice-presidente da Federação Rondoniense de Voleibol, é a nova subsecretária estadual da Juventude, Cultu
Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX
A Federação Rondoniense de Xadrez (FRX) teve seu pedido de tutela cautelar negado pela 3ª Vara Cível de Porto Velho, que rejeitou a solicitação de s
Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes
A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora