Porto Velho (RO) segunda-feira, 25 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Fase final do Circuito Estadual de Futebol Society está sendo realizado no Sesc em Porto Velho


 
(Porto Velho/RO) - Equipes campeãs e vices do futebol 7 society das cidades de Vilhena, Pimenta Bueno, Ariquemes, Candeias do Jamary e Porto Velho estão jogando na capital para saber quem fica com a vaga para representar Rondônia na Liga Nacional de Clubes de 2015.

O jogo de abertura desta fase foi quinta-feira, 23 a noite, entre Nacional de Porto Velho e Candeias, de Candeias do Jamary. O jogo terminou empatado em 1 a 1. No jogo de fundo o confronto foi entre Porto Velho e Ariquemes representados por Força Jovem e Irmãos Ferrasso, respectivamente. O jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal. A decisão foi para os pênaltis e o Força Jovem acabou vencendo pelo placar de 4 a 3.

O Nacional foi o campeão de fase regional de Porto Velho ao vencer o Força Jovem nos penaltis após empate no tempo normal em 1 à 1. Na noite de sexta-feira, 24 jogam os times de Pimenta Bueno e Vilhena.

A Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno confirma a tabela de jogos para os campos do Sesc Esplanada no período noturno na quinta e na sexta. Já a semifinal e final para o sábado pela manhã e  tarde respectivamente no Sest Senat.


Confira a tabela de jogos.


QUINTA, 23 - CAMPO DO SESC ESPLANADA

19:30 - NACIONAL (PORTO VELHO) 1 X 1 CANDEIAS DO JAMARY

20:30 - FORÇA JOVEM (PORTO VELHO) 4 X 3 IRMÃOS FERRASSO (ARIQUEMES);


SEXTA, 24 - CAMPO DO SESC ESPLANADA

19:30 - LINDAGUA/SUCAM (PIMENTA BUENO) X UNIÃO ROLIM/TEND TUDO (VILHENA)

20:30 - UNIÃO F C (PIMENTA BUENO) X C F C LÍDER / BUENO TUR (VLLHENA)


 
Semifinal e Final

Os vencedores jogam a semifinal a partir das 9 horas da manhã do sábado, 25 no campo gramado do Sest Senat, na rua da Beira, na BR 364 sentido Ariquemes. Quem se classificar disputa a final às 16 horas, também no gramado do Sest Senat.
 
Liga Nacional

Pela primeira vez Rondônia terá um clube representando o Estado numa competição do Futebol 7 Society em nível Nacional. O campeão do Circuito Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno garante vaga para a Liga Nacional de 2015. O presidente da Liga Nascional de Futebol 7, Lenilson Albuquerque vem à Rondônia para prestigiar os times que disputam as finais da competição. O presidente Israel Martins confirmou a vinda do presidente da Entidade Nacional para coroar a realização do futebol 7 society.

Fonte: Eleni Caetano
 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal