Segunda-feira, 14 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Estrangeiros são presos vendendo credenciais falsas


 
Vladimir Platonow
Agência Brasil

Quatro homens foram presos por envolvimento na comercialização de credenciais falsas para ter acesso à área VIP de uma das empresas patrocinadoras da Copa, no Estádio do Maracanã, durante a partida entre o Chile e a Espanha.

Eles foram flagrados pela Polícia Militar quando tentavam vender as credenciais, por R$ 1,5 mil cada, com direito à camiseta temática da empresa, o que garantiria acesso ao estádio.

Segundo a polícia, foram detidos um colombiano, dois chilenos e um venezuelano. Um envolvido no golpe conseguiu fugir. O grupo foi levado para a Delegacia do Consumidor, para averiguar a participação de cada um, pois três deles se disseram vítimas do crime.

Mais cedo, um grupo de chilenos tentou entrar à força no Maracanã, pela área reservada à imprensa, derrubando um dos portões. Acabaram presos e levados para a delegacia de polícia.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 14 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX

Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX

A Federação Rondoniense de Xadrez (FRX) teve seu pedido de tutela cautelar negado pela 3ª Vara Cível de Porto Velho, que rejeitou a solicitação de s

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi

Gente de Opinião Segunda-feira, 14 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)