Domingo, 14 de agosto de 2016 - 10h28
O brasileiro Nicolas Ferreira perdeu para o venezuelano Francisco Limardo
A equipe venezuelana de esgrima venceu o time brasileiro hoje (14) na competição de espada por equipes masculina. Na disputa, valendo pelas oitavas de final da Olimpíada, os venezuelanos venceram por 45 a 25.
O time brasileiro - formado pelos atletas Athos Schwantes, Guilherme Melaragno e Nicolas Ferreira - perdeu para os venezuelanos Ruben Limardo Gascon, bicampeão pan-americano e campeão olímpico em 2012, Silvio Fernandez e Francisco Limardo.
A derrota encerra a participação brasileira na competição. Mesmo sem medalhas, o time brasileiro conseguiu alcançar o seu melhor resultado numa Olimpíada.
O público que presenciou as disputas na Arena Carioca 3, local que abrigou as competições de taekwondo e esgrima, também acompanhou os resultados dos esgrimistas Nathalie Moelhaussen e Guilherme Toldo.
Toldo conseguiu chegar às quartas de final do florete individual, sendo eliminado pelo eliminado para o italiano Daniele Garozzo, que viria a ser o campeão olímpico.
Já Nathalie também conseguiu chegar nas quartas de final da disputa de espada individual, mas perdeu para a francesa Lauren Rembi, por 15 a 12. Os resultados colocam os dois como os atletas brasileiros que conseguiram chegar mais longe na Rio 2016 na modalidade.
Domingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Semtel mapeia e mantém 18 espaços públicos de esporte e lazer em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), divulgou a relação atualizada dos espaços esportiv

NO MUNDO DOS ESPORTES - A TETRA E O GUIA
Aos 42 anos a acreana Jerusa Geber é tetracampeã mundial dos 100 metros T11 (deficiência visual), chegando a 13 pódios em Mundiais, além de várias med

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade
O futebol brasileiro promete movimentar Porto Velho nesta quarta-feira (17), com jogos decisivos envolvendo três clubes que figuram entre as maiores t

O Teatro Banzeiros, em Porto Velho, foi palco de um momento especial para crianças atendidas pelo Centro de Reabilitação de Rondônia (Cero): a cerim
Domingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)