Sexta-feira, 9 de novembro de 2007 - 15h37
Lúcio Albuquerque
Composta por 10 servidores-atletas, a delegação do Tribunal de Contas do Estado segue neste sábado, 12 horas, para a cidade de Blumenau (SC), onde participa de 11 a 17 das I Olimpíadas de Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil e a II Olimpíadas de Servidores de Controle Público do Mercosul.
Na reunião com os servidores-atletas o presidente do TCE-RO conselheiro Euler Potyguara destacou a importância da realização "muito acima de ser uma competição, na realidade é um projeto de interação e integração entre os participantes e que, com certeza, vai se refletir positivamente a favor de todos". 
Com apoio do Tribunal de Contas, do banco HSBC e da Associação dos Servidores do TCE, a representação rondoniense disputará 17 provas individuais e coletivas, nas seguintes modalidades: Corrida Rústica, Dominó, Natação, Pesca Livre, Sinuca, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Tiro Livre, Vôlei de Praia Masculino e Xadrez.
Além dos 10 selecionados para representar o TCE-RO, Celivaldo Soares da Silva, João Dias de Sousa Neto, João Paulo Chelotti Bicalho, Manoel Amorim de Souza, Manoel Fernandes Neto, Natanael Galvão Pereira, Oscar Carlos das Neves Lebre, Willian Afonso Pessoa, Maira Enilda Teles da Silva e Ivaldo Ferreira Viana, segue também como chefe da delegação o diretor da ASTC Severino Martins.
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Prefeitura fortalece projeto Construindo Campeões da Ponta do Abunã
O campo do Guarani, no distrito de Extrema, foi palco de uma grande celebração do esporte porto-velhense, reunindo times do projeto Construindo Campeõ

A equipe de futebol feminino da Associação de Desportos Reunidos Celestino José de Souza (ASDERICEL), de Porto Velho, deverá contar com o apoio do d

Estudante de Porto Velho conquista medalha de prata em sua primeira participação no Joer
O estudante João Rodrigues, de 13 anos, da escola Tancredo Neves, de Porto Velho, conquistou medalha de prata na modalidade de arremesso de peso em

Estudante de Rondônia conquista prata nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens 2025
A atleta Gabrielly Alves, de 17 anos, estudante da Escola Estadual Jean Piaget, da rede estadual de ensino de Rondônia, e integrante da Associação d
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)