Porto Velho (RO) domingo, 24 de março de 2019

Esporte

Em comunicado, CBF diz que Teixeira segue no cargo

Em três comunicados - dois breves e outro um pouco mais longo - a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmentiu os rumores divulgados recentemente pela imprensa e, sem citar uma linha sobre a anunciada renúncia, garantiu que seu presidente, Ricardo Teixeira, "retomará as atividades que constam da sua agenda de trabalho na CBF após o Carnaval".

Além disso, a entidade ainda afirmou que "O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, bem como todos os membros de sua família, tem suasituação tributário-fiscal devidamente regularizada, nada devendo ao fisco federal, estadual e municipal, sendo certo que todos os seus bens e propriedades estão devidamente declarados perante as repartições competentes", em uma resposta clara à notícias recentes de que teria dinheiro depositado até mesmo em contas no nome de sua filha de apenas 11 anos.

Sobre a garota, aliás, diversos sites usaram uma foto de Teixeira com a família, a menina inclusa, para ilustrar uma suposta viagem aos Estados Unidos. Sobre isso, citando os artigos 17 e 18 do Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei 8069/90, alegando constrangimento e citando nomimalmente o jornalista Juca Kfouri, a entidade afirma que os responsáveis pelos sites/blogs "prestarão contas ao Juizado de Menores, responderão por perdas e danos morais e, se for o caso, até criminalmente".

Ou seja: muita confusão está prevista para os próximos dias.

Fonte: rádio Jovem Pan

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial