Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Dupla rondoniense participa de etapa do Circuito Nacional Bco.Brasil de Vôlei de Praia



A dupla Chicão e Adriano, de Rondônia, segue para Fortaleza, Ceará, nessa segunda-feira, 06, onde vão competir na 7ª Etapa do Circuito Nacional Banco do Brasil de Vôlei de Praia, temporada 2010, que será realizado de 8 a 12 de setembro.

Chicão e Adriano ficaram em 3º lugar na etapa de Manaus do Circuito Regional Banco do Brasil de Vôlei de Praia realizado no fim de agosto, dias 28 e 29/09.

Calendário vôlei de praia

O calendário da modalidade de praia do voleibol está repleto de eventos neste semestre. Neste fim de semana será realizado o Festival de Praia de Guajará-Mirim, no Balneário do Célio.

O distrito de Jacy-Paraná vai sediar nos dias 24 e 25 de setembro uma etapa do Festival de Praia de Jacy-Paraná, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Semes.

Nos dias 01, 02 e 03 de outubro será realizada a Etapa de Porto Velho de Vôlei de Praia, ao lado do Ginásio Cláudio Coutinho.

E dias 8 e 9 de outubro Fortaleza do Abunã recebe outra etapa da modalidade, no Festival de Praia de Fortaleza do Abunã. As inscrições para as três últimas competições custam R$ 40 tanto masculino quanto feminino e podem ser feitas na Federação Rondoniense de Voleibol em Porto Velho. Informações pelo telefone (69) 3026 2434. A premiação dos atletas ainda será definida.

Fonte: 3MAIS Comunicação / Pollyana Woida

Gente de OpiniãoTerça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes

A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas

Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional

Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi

NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia

NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia

A NBS Telecom anuncia com orgulho seu apoio ao projeto Vôlei & Saúde, uma iniciativa amadora e inclusiva que há quase uma década promove o acesso ao

Gente de Opinião Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)