Domingo, 27 de janeiro de 2013 - 06h16
Ele sabe o caminho das pedras. Já levantou esta taça. Dunga volta à beira do campo neste domingo, às 17h, diante do Caxias, no Estádio Centenário. Campeão do Campeonato Gaúcho em 1982 e 83, o treinador dá a receita para que o grupo do Internacional repita 2012 e chegue ao bicampeonato.
Para vencer os gramados ruins, os zagueiros viris e o futebol de força, Dunga promete uma equipe veloz e que também terá muito força. O comandante colorado marcará seu retorno à profissão. A última vez que treinou foi no dia 2 de julho de 2010, quando o Brasil perdeu para a Holanda e caiu na Copa do Mundo.
- O Gauchão é uma competição de muita força. Em cada jogo é feito uma guerra, com torcida apoiando. O jogador precisa estar preparado para isso, ter paciência. Não pode se irritar com a marcação forte. É muita força, bola dividida, equipes fechadas - comentou.
O adversário deste sábado será o Caxias. O time profissional irá utilizar o Centenário como casa, já que o Beira-Rio está fechado. O domingo será de visitante, porém. Dunga inicia o caminho na competição 'mais simples' do calendário em busca o seu primeiro título em um clube, pelo qual foi formado e jogou.
- O Caxias é um time bom, tem versatilidade. Jogadores de ótima qualidade, trabalhamos para vencer e buscar a vitória. Sabemos das dificuldades, mas tem que ter mentalizado a busca pelos três pontos - finalizou o comandante colorado.
O time está encaminhado sem a presença de Diego Forlá, Juan, Kleber e Ygor, lesionados. Dúvida durante a semana, D'Alessandro foi liberado para a partida. A equipe deve ter Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Josimar, Willians, Dátolo e D'Ale; Caio (Fred) e Leandro Damião.
FONTE: LANCENET
Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX
A Federação Rondoniense de Xadrez (FRX) teve seu pedido de tutela cautelar negado pela 3ª Vara Cível de Porto Velho, que rejeitou a solicitação de s
Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes
A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora
Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas
Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d
Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional
Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi