Domingo, 27 de janeiro de 2013 - 06h16
Ele sabe o caminho das pedras. Já levantou esta taça. Dunga volta à beira do campo neste domingo, às 17h, diante do Caxias, no Estádio Centenário. Campeão do Campeonato Gaúcho em 1982 e 83, o treinador dá a receita para que o grupo do Internacional repita 2012 e chegue ao bicampeonato.
Para vencer os gramados ruins, os zagueiros viris e o futebol de força, Dunga promete uma equipe veloz e que também terá muito força. O comandante colorado marcará seu retorno à profissão. A última vez que treinou foi no dia 2 de julho de 2010, quando o Brasil perdeu para a Holanda e caiu na Copa do Mundo.
- O Gauchão é uma competição de muita força. Em cada jogo é feito uma guerra, com torcida apoiando. O jogador precisa estar preparado para isso, ter paciência. Não pode se irritar com a marcação forte. É muita força, bola dividida, equipes fechadas - comentou.
O adversário deste sábado será o Caxias. O time profissional irá utilizar o Centenário como casa, já que o Beira-Rio está fechado. O domingo será de visitante, porém. Dunga inicia o caminho na competição 'mais simples' do calendário em busca o seu primeiro título em um clube, pelo qual foi formado e jogou.
- O Caxias é um time bom, tem versatilidade. Jogadores de ótima qualidade, trabalhamos para vencer e buscar a vitória. Sabemos das dificuldades, mas tem que ter mentalizado a busca pelos três pontos - finalizou o comandante colorado.
O time está encaminhado sem a presença de Diego Forlá, Juan, Kleber e Ygor, lesionados. Dúvida durante a semana, D'Alessandro foi liberado para a partida. A equipe deve ter Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Josimar, Willians, Dátolo e D'Ale; Caio (Fred) e Leandro Damião.
FONTE: LANCENET
Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Mais de 800 atletas participam da 6ª Corrida do MPRO
O Ministério Público de Rondônia (MPRO) realizou, na manhã deste domingo (25/1), a 6ª Corrida do MPRO, em Porto Velho, em comemoração aos 44 anos de

Semtel mapeia e mantém 18 espaços públicos de esporte e lazer em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), divulgou a relação atualizada dos espaços esportiv

NO MUNDO DOS ESPORTES - A TETRA E O GUIA
Aos 42 anos a acreana Jerusa Geber é tetracampeã mundial dos 100 metros T11 (deficiência visual), chegando a 13 pódios em Mundiais, além de várias med

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade
O futebol brasileiro promete movimentar Porto Velho nesta quarta-feira (17), com jogos decisivos envolvendo três clubes que figuram entre as maiores t
Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)