Sábado, 10 de setembro de 2016 - 20h05
Dois atletas brasileiros de tênis de mesa disputam hoje (10) quartas de finais. Amanhã (11), Bruna Costa Alexandre participa das semifinais.
Rio de Janeiro - A brasileira Bruna Alexandre Costa Bruna entrará em disputa com Natalia Partyka, da Polônia, no domingo (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Bruna entrará em disputa com Natalia Partyka, da Polônia, no domingo, às 13h30, na classe 10.
Hoje, às 18h15, o brasileiro Israel Pereira Stroh enfrenta o ucraniano Nikolenko Maxyn, nas quartas de final, da classe 7. Mais tarde, às 19h45, será a vez de Welder Knaf jogar com o alemão Thomas Schmidberger, nas quartas de final da classe 3.
Outros atletas brasileiros não conseguiram avançar no tênis de mesa hoje. Apesar de o brasileiro Diego Nogueira ter derrotado o italiano Mohamed Kalem por 3 sets a 2, não conseguiu se classificar para a próxima fase do torneio. Com uma vitória e uma derrota, Diego, que competiu no individual masculino classe 9, ficou em terceiro lugar no seu grupo.
Pela manhã, o brasileiro Claudiomiro Segatto perdeu para Yen-Hung Lin, Taipé Chinesa, por 3 a 2. Carlos Carbinatti foi superado pelo austríaco Krisztian Gardos por 3 a 2, na disputa individual, classe 10.
A brasileira Thais Severo perdeu para a sul-coreana Jiyu Yoon por 3 a 0. Thais competiu na categoria individual feminino classe 3, como cadeirante.
Aloisio Lima, também brasileiro, perdeu para Paul Davies, da Grã-Bretanha, por 3 a 2. Aloisio ficou em terceiro lugar no grupo, com duas derrotas. O brasileiro competiu na classe 1, como cadeirante.
Os atletas de tênis de mesa são divididos em 11 classes, sendo que quanto maior o número da classe, menor é o comprometimento físico-motor.
A criação da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), que é a fusão da Semdestur com a Semes, como parte da reestruturação administr
Festival de encerramento celebra conquistas de milhares de alunos da rede esportiva municipal
“É muita emoção. Toda vez que ele participa, a gente sente que está no caminho certo”. A frase é de Eunice de Souza, servidora pública e mãe do jovem
Letícia Cristina Machado Batista, atleta e vice-presidente da Federação Rondoniense de Voleibol, é a nova subsecretária estadual da Juventude, Cultu
Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX
A Federação Rondoniense de Xadrez (FRX) teve seu pedido de tutela cautelar negado pela 3ª Vara Cível de Porto Velho, que rejeitou a solicitação de s