Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Diretoria do Periquito abre inscrições para Musa Rondoniense



Chegou a hora! As mulheres torcedoras do Rondoniense e que tenham mais de 18 anos já podem se inscrever no primeiro concurso para eleger a Musa do time. De acordo com o presidente Ailton Arthur, o objetivo do concurso é aproximar torcida e time e ainda destacar ainda mais a imagem do Periquito neste ano em que faz sua estreia no Campeonato Estadual.

O concurso será dividido em duas etapas. A primeira segue até o dia 16 de fevereiro, que é o prazo final de inscrição através do email musadorondoniense@gmail.com. Após esta fase, a diretoria do clube escolherá as 10 meninas que seguirão para a próxima fase. Escolhidas as 10 candidatas, haverá uma divulgação na página oficial do clube no Facebook, sendo que as fotos mais curtidas e compartilhadas terão vantagem para a fase final no dia 27 de fevereiro. A final será desfile em traje especial e outro com a camisa do Rondoniense. No dia, serão avaliados, por jurados convidados, beleza, carisma, simpatia e amor ao Rondoniense.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo email musadorondoniense@gmail.com. Não serão aceitas inscrições feitas por outro canal. A candidata deve enviar nome completo, idade e seis fotos atuais, de rosto, corpo inteiro, frente e perfil, e ainda dizer o porquê deve ser escolhida a musa do Rondoniense. As fotos e frases serão analisadas pela diretoria do clube.

A vencedora do concurso receberá o título de Musa do Rondoniense 2016, assinará um contrato no valor de R$ 1.000,00, ganhará um book fotográfico e participação em eventos vips e jogos do Rondoniense Social Clube.

Fonte: Ivanete Damasceno

Gente de OpiniãoSexta-feira, 24 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Estudantes-atletas de Rondônia conquistam novas medalhas no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros

Estudantes-atletas de Rondônia conquistam novas medalhas no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros

Delegação rondoniense segue colecionando conquistas no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia. Na sexta

Contagem regressiva: 10 dias para iniciar a XIII Edição dos Jogos do IFRO

Contagem regressiva: 10 dias para iniciar a XIII Edição dos Jogos do IFRO

Entre os dias 27 e 31 de outubro, será realizada, em Porto Velho, a XIII edição dos Jogos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de

Atleta rondoniense conquista duas medalhas de bronze na série ouro do ciclismo nos Jogos Escolares Brasileiros 2025

Atleta rondoniense conquista duas medalhas de bronze na série ouro do ciclismo nos Jogos Escolares Brasileiros 2025

A atleta rondoniense Alícia de Paula Martins, de 14 anos, estudante do Colégio Tiradentes da Polícia Militar X (CTPM-10), de Guajará-Mirim, conquist

Prefeitura promove Jogos Municipais da Terceira Idade, de 5 a 7 de novembro

Prefeitura promove Jogos Municipais da Terceira Idade, de 5 a 7 de novembro

O mês de novembro será agitado para o público da terceira idade de Porto Velho. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e L

Gente de Opinião Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)